Filtros : "MODELOS" "Arroio, Agnaldo" Removido: "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA), MODELOS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Sana, T. C. V. (2016). Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/
    • NLM

      Sana TCV. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/
    • Vancouver

      Sana TCV. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, MODELOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Danilo José Ferreira. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Pinto, D. J. F. (2016). A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/
    • NLM

      Pinto DJF. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/
    • Vancouver

      Pinto DJF. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), VISUALIZAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MODELOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Vivian Lopes. Visualização e modelagem no ensino de química orgânica: a visão de professores em um curso de formação continuada. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10042014-193437/. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Mantovani, V. L. (2013). Visualização e modelagem no ensino de química orgânica: a visão de professores em um curso de formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10042014-193437/
    • NLM

      Mantovani VL. Visualização e modelagem no ensino de química orgânica: a visão de professores em um curso de formação continuada [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10042014-193437/
    • Vancouver

      Mantovani VL. Visualização e modelagem no ensino de química orgânica: a visão de professores em um curso de formação continuada [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10042014-193437/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025