Filtros : "MATEMÁTICA" "2003" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLENTINO-NETO, Luiz Caldeira Brant de. O processo de escolha do livro didático de Ciências por professores de 1ª a 4ª séries. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112014-134649/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Tolentino-Neto, L. C. B. de. (2003). O processo de escolha do livro didático de Ciências por professores de 1ª a 4ª séries (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112014-134649/
    • NLM

      Tolentino-Neto LCB de. O processo de escolha do livro didático de Ciências por professores de 1ª a 4ª séries [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112014-134649/
    • Vancouver

      Tolentino-Neto LCB de. O processo de escolha do livro didático de Ciências por professores de 1ª a 4ª séries [Internet]. 2003 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112014-134649/
  • Fonte: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Sergio. Ladrilhando o plano com quadriláteros. Revista do Professor de Matemática, v. 51, p. 7, 2003Tradução . . Disponível em: http://www.rpm.org.br/cdrpm/51/2.htm. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Alves, S. (2003). Ladrilhando o plano com quadriláteros. Revista do Professor de Matemática, 51, 7. Recuperado de http://www.rpm.org.br/cdrpm/51/2.htm
    • NLM

      Alves S. Ladrilhando o plano com quadriláteros [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2003 ; 51 7.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.rpm.org.br/cdrpm/51/2.htm
    • Vancouver

      Alves S. Ladrilhando o plano com quadriláteros [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2003 ; 51 7.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.rpm.org.br/cdrpm/51/2.htm
  • Fonte: International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e BONOMI, Maria Cristina. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, v. 34, n. 3, p. 335-341, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cerri, C., & Bonomi, M. C. (2003). Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, 34( 3), 335-341. doi:10.1080/0020739031000078758
    • NLM

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
    • Vancouver

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
  • Fonte: Episteme. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. O conhecimento matemático no realismo e no idealismo: compreensão e reflexão. Episteme, v. 16, p. 137-149, 2003Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2003). O conhecimento matemático no realismo e no idealismo: compreensão e reflexão. Episteme, 16, 137-149.
    • NLM

      Meneghetti RCG. O conhecimento matemático no realismo e no idealismo: compreensão e reflexão. Episteme. 2003 ; 16 137-149.[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. O conhecimento matemático no realismo e no idealismo: compreensão e reflexão. Episteme. 2003 ; 16 137-149.[citado 2025 nov. 15 ]
  • Fonte: Conhecimento científico e vida cotidiana. Unidade: IME

    Assuntos: CIÊNCIA (ASPECTOS SOCIAIS), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Sérgio Muniz. A matemática e o cotidiano: parceria ou competição? Conhecimento científico e vida cotidiana. Tradução . São Paulo: Terceira Margem, 2003. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/87601935-89af-4435-8bb5-6d8556cd80a4/3250102_-_A_matem%C3%A1tica_e_o_cotidiano_parceria_ou_competi%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Oliva, S. M. (2003). A matemática e o cotidiano: parceria ou competição? In Conhecimento científico e vida cotidiana. São Paulo: Terceira Margem. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/87601935-89af-4435-8bb5-6d8556cd80a4/3250102_-_A_matem%C3%A1tica_e_o_cotidiano_parceria_ou_competi%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Oliva SM. A matemática e o cotidiano: parceria ou competição? [Internet]. In: Conhecimento científico e vida cotidiana. São Paulo: Terceira Margem; 2003. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/87601935-89af-4435-8bb5-6d8556cd80a4/3250102_-_A_matem%C3%A1tica_e_o_cotidiano_parceria_ou_competi%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Oliva SM. A matemática e o cotidiano: parceria ou competição? [Internet]. In: Conhecimento científico e vida cotidiana. São Paulo: Terceira Margem; 2003. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/87601935-89af-4435-8bb5-6d8556cd80a4/3250102_-_A_matem%C3%A1tica_e_o_cotidiano_parceria_ou_competi%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Fonte: Um caminho do meio (da proposta à interação). Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO INDÍGENA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Matemática. Um caminho do meio (da proposta à interação). Tradução . São Paulo: FAFE, 2003. . . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Matemática. (2003). Matemática. In Um caminho do meio (da proposta à interação). São Paulo: FAFE.
    • NLM

      Matemática. In: Um caminho do meio (da proposta à interação). São Paulo: FAFE; 2003. [citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Matemática. In: Um caminho do meio (da proposta à interação). São Paulo: FAFE; 2003. [citado 2025 nov. 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025