Projetos de estágio: uma articulação entre formação inicial e continuada de professores (2018)
Fonte: Textos FCC: Relatórios Técnicos. Unidade: IME
Assuntos: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MATEMÁTICA
ABNT
VALÉRIO, Barbara Corominas e VIEIRA, Daniela Mariz Silva. Projetos de estágio: uma articulação entre formação inicial e continuada de professores. Textos FCC: Relatórios Técnicos, v. 55, p. 9-39, 2018Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6155. Acesso em: 16 nov. 2025.APA
Valério, B. C., & Vieira, D. M. S. (2018). Projetos de estágio: uma articulação entre formação inicial e continuada de professores. Textos FCC: Relatórios Técnicos, 55, 9-39. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6155NLM
Valério BC, Vieira DMS. Projetos de estágio: uma articulação entre formação inicial e continuada de professores [Internet]. Textos FCC: Relatórios Técnicos. 2018 ; 55 9-39.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6155Vancouver
Valério BC, Vieira DMS. Projetos de estágio: uma articulação entre formação inicial e continuada de professores [Internet]. Textos FCC: Relatórios Técnicos. 2018 ; 55 9-39.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6155
