Filtros : "MATEMÁTICA" "IP-PSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: MATEMÁTICA, ABSTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e BONA, Aline Silva de. Aulas investigativas e a construção de conceitos de matemática: um estudo a partir da teoria de Piaget. Psicologia USP, v. 26, n. 2, p. 240-248, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420130025. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Bona, A. S. de. (2015). Aulas investigativas e a construção de conceitos de matemática: um estudo a partir da teoria de Piaget. Psicologia USP, 26( 2), 240-248. doi:10.1590/0103-656420130025
    • NLM

      Souza MTCC de, Bona AS de. Aulas investigativas e a construção de conceitos de matemática: um estudo a partir da teoria de Piaget [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 2): 240-248.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130025
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Bona AS de. Aulas investigativas e a construção de conceitos de matemática: um estudo a partir da teoria de Piaget [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 2): 240-248.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130025
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTES, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARABETTI, Sandra Carvalho e LEME, Maria Isabel da Silva e PRIETO, Rosangêla Gavioli. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia, v. 55 n. 122, p. 23-41, 2005Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Carabetti, S. C., Leme, M. I. da S., & Prieto, R. G. (2005). A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia, 55 n. 122, 23-41.
    • NLM

      Carabetti SC, Leme MI da S, Prieto RG. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia. 2005 ;55 n. 122 23-41.[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Carabetti SC, Leme MI da S, Prieto RG. A construção do conceito de número em dois alunos com paralisia cerebral. Boletim de Psicologia. 2005 ;55 n. 122 23-41.[citado 2025 nov. 15 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso de Alfabetizacao do Triangulo Mineiro e Alto Parnaiba. Unidade: IP

    Subjects: MATEMÁTICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Diagnostico de questoes aritmeticas. 1996, Anais.. Uberlandia: Ufu-Natm, 1996. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Macedo, L. de. (1996). Diagnostico de questoes aritmeticas. In Resumos. Uberlandia: Ufu-Natm.
    • NLM

      Macedo L de. Diagnostico de questoes aritmeticas. Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Diagnostico de questoes aritmeticas. Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025