Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação (2005)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE
Assuntos: MATEMÁTICA, PROGRESSÃO CONTINUADA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Afonso Martins e DOMITE, Maria do Carmo Santos. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Andrade, A. M., & Domite, M. do C. S. (2005). Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. In Anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdfNLM
Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdfVancouver
Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
