Filtros : "MÚSICA" "MELLO FILHO, SILVIO FERRAZ" Removido: "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, EDUCAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Gustavo Rodrigues e FERRAZ, Sílvio. Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico. Revista Vórtex, v. 12, p. 1-35, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/vortex.2024.12.8398. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Penha, G. R., & Ferraz, S. (2024). Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico. Revista Vórtex, 12, 1-35. doi:10.33871/vortex.2024.12.8398
    • NLM

      Penha GR, Ferraz S. Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico [Internet]. Revista Vórtex. 2024 ; 12 1-35.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33871/vortex.2024.12.8398
    • Vancouver

      Penha GR, Ferraz S. Brincar, tocar, experimentar, criar: “Jatékók” de György Kurtág e o fazer musical lúdico [Internet]. Revista Vórtex. 2024 ; 12 1-35.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33871/vortex.2024.12.8398
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: NOTAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Austeclínio Lopes de e FERRAZ, Sílvio. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico. Revista Música, v. 23, n. 2, p. 133-176, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Farias, A. L. de, & Ferraz, S. (2023). Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico. Revista Música, 23( 2), 133-176. doi:10.11606/rm.v23i2.217949
    • NLM

      Farias AL de, Ferraz S. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 133-176.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949
    • Vancouver

      Farias AL de, Ferraz S. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 133-176.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, v. 21, n. 1, p. 227-268, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2021). Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, 21( 1), 227-268. doi:10.11606/rm.v21i1.188831
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
  • Fonte: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Tornar sonoras linhas e distâncias. Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Tradução . Porto Alegre: UFRGS, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Tornar sonoras linhas e distâncias. In Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Music ritornello and vertical time. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S. (2019). Music ritornello and vertical time. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Music ritornello and vertical time [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Music ritornello and vertical time [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
  • Fonte: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e FERRAZ, Sílvio. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Araújo, A., & Ferraz, S. (2018). Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. In Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • NLM

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • Vancouver

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e TOKESHI, Eliane. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., Weiss, L. F. de O., & Tokeshi, E. (2018). Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Weiss LF de O, Tokeshi E. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Weiss LF de O, Tokeshi E. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEMPO (MÚSICA), MÉTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Behr e FERRAZ, Sílvio. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Kimizuka, Y. B., & Ferraz, S. (2017). Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • NLM

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • Vancouver

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 198-214, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2017). O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, 2( 1), 198-214. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Gustavo Rodrigues e FERRAZ, Sílvio. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, v. 5, n. 3, p. 1-25, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Penha, G. R., & Ferraz, S. (2017). Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, 5( 3), 1-25. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • NLM

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • Vancouver

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Estudo da gênese composicional de Rudepoema de H. Villa-Lobos. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S. (2017). Estudo da gênese composicional de Rudepoema de H. Villa-Lobos. In . Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Ferraz S. Estudo da gênese composicional de Rudepoema de H. Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2025 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Ferraz S. Estudo da gênese composicional de Rudepoema de H. Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2025 nov. 17 ]
  • Fonte: Opus. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Danilo e FERRAZ, Sílvio. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, v. 22, n. 1, p. 59-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Rossetti, D., & Ferraz, S. (2016). Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, 22( 1), 59-96. doi:10.20504%2Fopus2016a2203
    • NLM

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
    • Vancouver

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Old is New: The Presence of the Past in the Music of the Present. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Rewriting: tradition and heterogenesis. 2016, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S. (2016). Rewriting: tradition and heterogenesis. In Abstracts. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Rewriting: tradition and heterogenesis [Internet]. Abstracts. 2016 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Rewriting: tradition and heterogenesis [Internet]. Abstracts. 2016 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf
  • Fonte: Luciano Berio: legado e atualidade. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, POLIFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV. Luciano Berio: legado e atualidade. Tradução . São Paulo: UNESP Digital, 2015. . Disponível em: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2015). Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV. In Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital. Recuperado de http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV [Internet]. In: Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital; 2015. [citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV [Internet]. In: Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital; 2015. [citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
  • Fonte: OuvirOUver. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Kairos-ponto de ruptura. OuvirOUver, v. 11, n. ja/ju 2015, p. 34-52, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OUV16-v11n1a2015-2. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S. (2015). Kairos-ponto de ruptura. OuvirOUver, 11( ja/ju 2015), 34-52. doi:10.14393/OUV16-v11n1a2015-2
    • NLM

      Ferraz S. Kairos-ponto de ruptura [Internet]. OuvirOUver. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 34-52.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV16-v11n1a2015-2
    • Vancouver

      Ferraz S. Kairos-ponto de ruptura [Internet]. OuvirOUver. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 34-52.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV16-v11n1a2015-2
  • Fonte: Viso: cadernos de estética aplicada. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, RETÓRICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea. Viso: cadernos de estética aplicada, n. ja/ju 2015, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea. Viso: cadernos de estética aplicada, ( ja/ju 2015). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea [Internet]. Viso: cadernos de estética aplicada. 2015 ;( ja/ju 2015):[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea [Internet]. Viso: cadernos de estética aplicada. 2015 ;( ja/ju 2015):[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEMPO (MÚSICA), MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Tradução . Barbacena: EdUEMG, 2014. . . Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S. (2014). Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. In . Barbacena: EdUEMG.
    • NLM

      Ferraz S. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Barbacena: EdUEMG; 2014. [citado 2025 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Ferraz S. Pequena trajetória da ideia de tempo na música do século XX. Barbacena: EdUEMG; 2014. [citado 2025 nov. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025