Filtros : "MÚSICA" "COSTA, ROGÉRIO LUIZ MORAES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Fonte: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação musical como ação política. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 80-98, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2023). A improvisação musical como ação política. O Mosaico nº 25, 17( 2), 80-98. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8172
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação musical como ação política [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 80-98.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação musical como ação política [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 80-98.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8172
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2019). Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, POESIA CONCRETA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 112-130, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes. Musica Theorica, 2( 1), 112-130. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 112-130.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 112-130.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf
  • Fonte: Art Research Journal. Unidade: ECA

    Assuntos: SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLOMOS, Makis. Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução. Art Research Journal. [Natal]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739116.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Solomos, M. (2015). Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução. Art Research Journal. [Natal]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739116.pdf
    • NLM

      Solomos M. Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução [Internet]. Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 54-68.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739116.pdf
    • Vancouver

      Solomos M. Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução [Internet]. Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 54-68.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739116.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. O cavalinho de pau: devir-criança e molecularização na obra de Villa-Lobos. 2012, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756500.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2012). O cavalinho de pau: devir-criança e molecularização na obra de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756500.pdf
    • NLM

      Costa RLM. O cavalinho de pau: devir-criança e molecularização na obra de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756500.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. O cavalinho de pau: devir-criança e molecularização na obra de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756500.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. . São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702385.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025. , 2012
    • APA

      IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. (2012). IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702385.pdf
    • NLM

      IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas [Internet]. 2012 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702385.pdf
    • Vancouver

      IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas [Internet]. 2012 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702385.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025