Filtros : "FILOSOFIA" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, ILUMINISMO, SEXUALIDADE, POLÍTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Pedro Paulo Garrido. Metáforas do corpo no Século das Luzes. . São Paulo: Unesp. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Pimenta, P. P. G. (2024). Metáforas do corpo no Século das Luzes. São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Pimenta PPG. Metáforas do corpo no Século das Luzes. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Pimenta PPG. Metáforas do corpo no Século das Luzes. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PSICANÁLISE, FILOSOFIA, COMUNISMO, CAPITALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Eleutério F. S. Marx contra Lacan: psique, alienação e práxis. . Marília: Lutas Anticapital. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Prado, E. F. S. (2024). Marx contra Lacan: psique, alienação e práxis. Marília: Lutas Anticapital.
    • NLM

      Prado EFS. Marx contra Lacan: psique, alienação e práxis. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Prado EFS. Marx contra Lacan: psique, alienação e práxis. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, LITERATURA, POEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Caroline Policarpo. A instabilidade da fronteira entre escrita filosófica e escrita literária em Marília Garcia e Jacques Derrida. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042023-191657/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Veloso, C. P. (2022). A instabilidade da fronteira entre escrita filosófica e escrita literária em Marília Garcia e Jacques Derrida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042023-191657/
    • NLM

      Veloso CP. A instabilidade da fronteira entre escrita filosófica e escrita literária em Marília Garcia e Jacques Derrida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042023-191657/
    • Vancouver

      Veloso CP. A instabilidade da fronteira entre escrita filosófica e escrita literária em Marília Garcia e Jacques Derrida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042023-191657/
  • Unidade: FD

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, FILOSOFIA, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADAMY, Pedro Guilherme Augustin. Vontade do Legislador: contributo para a compreensão do argumento genético e da intencão do legislador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-30032023-165749. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Adamy, P. G. A. (2022). Vontade do Legislador: contributo para a compreensão do argumento genético e da intencão do legislador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-30032023-165749
    • NLM

      Adamy PGA. Vontade do Legislador: contributo para a compreensão do argumento genético e da intencão do legislador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-30032023-165749
    • Vancouver

      Adamy PGA. Vontade do Legislador: contributo para a compreensão do argumento genético e da intencão do legislador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-30032023-165749
  • Fonte: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Farah, P. D. E. (2022). A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • NLM

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • Vancouver

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia III. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Fonte: Humanitas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA MODERNA, FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira. A grande instauração. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3190931_AGrandeInstauracao.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Santiago, H. S. (2022). A grande instauração. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3190931_AGrandeInstauracao.pdf
    • NLM

      Santiago HS. A grande instauração [Internet]. Humanitas. 2022 ; 16( 152): 60-64.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3190931_AGrandeInstauracao.pdf
    • Vancouver

      Santiago HS. A grande instauração [Internet]. Humanitas. 2022 ; 16( 152): 60-64.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3190931_AGrandeInstauracao.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, DECOLONIALIDADE, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, Homero Santos. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Souza Filho, H. S. (2022). A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
    • NLM

      Souza Filho HS. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
    • Vancouver

      Souza Filho HS. A relação entre filosofia e pedagogia no ensino do filosofar e no ensino de filosofia descolonizador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16022023-092836/
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, MATÉRIA (FILOSOFIA), MORTE, MORTALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Fonte: Conexões. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FILOSOFIA, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marcus e ZIMMERMANN, Ana Cristina e ROBLE, Odilon José. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres. Conexões. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Campos, M., Zimmermann, A. C., & Roble, O. J. (2022). Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres. Conexões. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/conex.v20i1.8670231
    • NLM

      Campos M, Zimmermann AC, Roble OJ. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres [Internet]. Conexões. 2022 ; 20[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231
    • Vancouver

      Campos M, Zimmermann AC, Roble OJ. Sobre a filosofia do esporte: entrevista com o Prof. Dr. Cesar R. Torres [Internet]. Conexões. 2022 ; 20[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v20i1.8670231
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural.
    • NLM

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: FILOSOFIA, PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre mundos: liber amicorum para Irene Borges-Duarte. . Lisboa: Edições Colibri. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Entre mundos: liber amicorum para Irene Borges-Duarte. (2022). Entre mundos: liber amicorum para Irene Borges-Duarte. Lisboa: Edições Colibri.
    • NLM

      Entre mundos: liber amicorum para Irene Borges-Duarte. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Entre mundos: liber amicorum para Irene Borges-Duarte. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: Educação: Teoria e Prática. Unidade: EERP

    Assuntos: MORTE, ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriano Alves da e COMIN, Fabio Scorsolini. Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental. Educação: Teoria e Prática, v. 32, n. 65, p. e31[2022], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. da, & Comin, F. S. (2022). Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental. Educação: Teoria e Prática, 32( 65), e31[2022]. doi:10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872
    • NLM

      Silva AA da, Comin FS. Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2022 ; 32( 65): e31[2022].[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872
    • Vancouver

      Silva AA da, Comin FS. Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2022 ; 32( 65): e31[2022].[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, LÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLF, Euclides Torres Ometto. Objetos imitadores: teoremas limitativos pensados a partir da computação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18052023-151023/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Stolf, E. T. O. (2022). Objetos imitadores: teoremas limitativos pensados a partir da computação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18052023-151023/
    • NLM

      Stolf ETO. Objetos imitadores: teoremas limitativos pensados a partir da computação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18052023-151023/
    • Vancouver

      Stolf ETO. Objetos imitadores: teoremas limitativos pensados a partir da computação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-18052023-151023/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: BIOLOGIA SINTÉTICA, ENGENHARIA GENÉTICA, FILOSOFIA, BIOLOGIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lucas Rafael Gonçalves. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. R. G. (2022). Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/
    • NLM

      Ferreira LRG. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/
    • Vancouver

      Ferreira LRG. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-28072022-180905/
  • Fonte: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur e FARAH, Paulo Daniel Elias e BORGES, Rosane. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Matuck, A., Farah, P. D. E., & Borges, R. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • NLM

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • Vancouver

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Unidade: FM

    Assuntos: FILOSOFIA, MEDICINA CLÍNICA, SOCIOLOGIA MÉDICA, TECNOLOGIA, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEREDO, Yuri Nishijima. Dos tratados clínicos à medicina baseada em evidências: ciência, tecnologia e trabalho. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14042023-145049/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Azeredo, Y. N. (2022). Dos tratados clínicos à medicina baseada em evidências: ciência, tecnologia e trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14042023-145049/
    • NLM

      Azeredo YN. Dos tratados clínicos à medicina baseada em evidências: ciência, tecnologia e trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14042023-145049/
    • Vancouver

      Azeredo YN. Dos tratados clínicos à medicina baseada em evidências: ciência, tecnologia e trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14042023-145049/
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, RELAÇÕES FAMILIARES, FILOSOFIA, ENFERMAGEM, SERVIÇOS COMUNITÁRIOS DE SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Patricia Anjos Lima de et al. Sofrimento mental no cotidiano familiar: trajetória temporal segundo Merleau-Ponty. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2023-0258pt. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. A. L. de, Santos, V. T. C. dos, Terra, M. G., Oliveira, M. A. F. de, Soares, R. H., & Sena, E. L. da S. (2022). Sofrimento mental no cotidiano familiar: trajetória temporal segundo Merleau-Ponty. Revista Brasileira de Enfermagem, 76( 3). doi:10.1590/0034-7167-2023-0258pt
    • NLM

      Carvalho PAL de, Santos VTC dos, Terra MG, Oliveira MAF de, Soares RH, Sena EL da S. Sofrimento mental no cotidiano familiar: trajetória temporal segundo Merleau-Ponty [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 76( 3):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2023-0258pt
    • Vancouver

      Carvalho PAL de, Santos VTC dos, Terra MG, Oliveira MAF de, Soares RH, Sena EL da S. Sofrimento mental no cotidiano familiar: trajetória temporal segundo Merleau-Ponty [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 76( 3):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2023-0258pt

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024