Filtros : "ESTÍMULOS" "2013" Removido: "Proceedings" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FM

    Subjects: VISÃO, REDAÇÃO, ESCRITA (PRODUÇÃO;ALTERAÇÃO), ESCOLARIZAÇÃO, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia et al. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 26, n. 3, p. 516-523, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cárnio, M. S., Casemiro, J. R., Ribeiro, K. B., & Soares, A. J. C. (2013). Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita. Psicologia: Reflexão e Crítica, 26( 3), 516-523. doi:10.1590/S0102-79722013000300011
    • NLM

      Cárnio MS, Casemiro JR, Ribeiro KB, Soares AJC. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 3): 516-523.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011
    • Vancouver

      Cárnio MS, Casemiro JR, Ribeiro KB, Soares AJC. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 3): 516-523.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODENESI, Rafael Diego. Controle contextual com o procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072013-120923/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Modenesi, R. D. (2013). Controle contextual com o procedimento go/no-go com estímulos compostos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072013-120923/
    • NLM

      Modenesi RD. Controle contextual com o procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072013-120923/
    • Vancouver

      Modenesi RD. Controle contextual com o procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072013-120923/
  • Unidade: IP

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, ESTÍMULOS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza. Discriminações simples, classes funcionais e classes de equivalência. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08102013-162058/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Canovas, D. de S. (2013). Discriminações simples, classes funcionais e classes de equivalência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08102013-162058/
    • NLM

      Canovas D de S. Discriminações simples, classes funcionais e classes de equivalência [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08102013-162058/
    • Vancouver

      Canovas D de S. Discriminações simples, classes funcionais e classes de equivalência [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08102013-162058/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ELETROENCEFALOGRAFIA, ALIMENTAÇÃO, HÁBITOS ALIMENTARES, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TECH, Ellen Cristina Moronte. Uma abordagem metodológica para quantificar os efeitos cognitivos na análise sensorial de alimentos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05042013-082843/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Tech, E. C. M. (2013). Uma abordagem metodológica para quantificar os efeitos cognitivos na análise sensorial de alimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05042013-082843/
    • NLM

      Tech ECM. Uma abordagem metodológica para quantificar os efeitos cognitivos na análise sensorial de alimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05042013-082843/
    • Vancouver

      Tech ECM. Uma abordagem metodológica para quantificar os efeitos cognitivos na análise sensorial de alimentos [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05042013-082843/
  • Unidade: IP

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO, ATENÇÃO, ESTÍMULOS, MOVIMENTOS OCULARES, RESPOSTAS NÃO CONDICIONADAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDEMANN, Peter. O aprendizado sobre a (ir)relevância dos estímulos. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26112013-150403/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Endemann, P. (2013). O aprendizado sobre a (ir)relevância dos estímulos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26112013-150403/
    • NLM

      Endemann P. O aprendizado sobre a (ir)relevância dos estímulos [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26112013-150403/
    • Vancouver

      Endemann P. O aprendizado sobre a (ir)relevância dos estímulos [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26112013-150403/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO DO TRABALHO, NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, ACORDO COLETIVO DE TRABALHO, ESTÍMULOS, PODER NORMATIVO, DISSÍDIO COLETIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Ricardo Trajano. O "comum acordo" como exigência para suscitar dissídios coletivos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Valente, R. T. (2013). O "comum acordo" como exigência para suscitar dissídios coletivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Valente RT. O "comum acordo" como exigência para suscitar dissídios coletivos. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Valente RT. O "comum acordo" como exigência para suscitar dissídios coletivos. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: RECÉM-NASCIDO, TESTES AUDIOLÓGICOS, ORELHA MÉDIA, ESTÍMULOS, EMISSÕES OTOACÚSTICAS, TESTES DE IMPEDÂNCIA ACÚSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kilza Arruda de Lyra e et al. Reflectância de banda larga em recém-nascidos com presença de emissões otoacústicas evocadas por transiente. CoDAS, v. 25, n. 1, p. 29-33, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100006. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Silva, K. A. de L. e, Urosas, J. G., Sanches, S. G. G., & Carvallo, R. M. M. (2013). Reflectância de banda larga em recém-nascidos com presença de emissões otoacústicas evocadas por transiente. CoDAS, 25( 1), 29-33. doi:10.1590/s2317-17822013000100006
    • NLM

      Silva KA de L e, Urosas JG, Sanches SGG, Carvallo RMM. Reflectância de banda larga em recém-nascidos com presença de emissões otoacústicas evocadas por transiente [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 29-33.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100006
    • Vancouver

      Silva KA de L e, Urosas JG, Sanches SGG, Carvallo RMM. Reflectância de banda larga em recém-nascidos com presença de emissões otoacústicas evocadas por transiente [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 29-33.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100006
  • Unidade: ICB

    Subjects: ESTRESSE, LATÊNCIA DE RESPOSTA, ESTÍMULOS, VISÃO, ANSIEDADE, CONTROLE MOTOR, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Martina. Efeitos de estresse e treino na latência e acurácia de respostas motoras a estímulos visuais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-20092013-090421/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Navarro, M. (2013). Efeitos de estresse e treino na latência e acurácia de respostas motoras a estímulos visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-20092013-090421/
    • NLM

      Navarro M. Efeitos de estresse e treino na latência e acurácia de respostas motoras a estímulos visuais [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-20092013-090421/
    • Vancouver

      Navarro M. Efeitos de estresse e treino na latência e acurácia de respostas motoras a estímulos visuais [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-20092013-090421/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025