Filtros : "ESTÍMULOS" "Hubner, Maria Martha Costa" Removido: "Learning and Motivation" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, FONEMA, MATCHING TO SAMPLE, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INHAUSER, Luana Zeolla. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Inhauser, L. Z. (2012). Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
    • NLM

      Inhauser LZ. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa [Internet]. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
    • Vancouver

      Inhauser LZ. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa [Internet]. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
  • Source: The Analysis of Verbal Behavior. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESTÍMULOS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa e AUSTIN, John e MIGUEL, Caio F. The effects of praising qualifying autoclitics on the frequency of reading. The Analysis of Verbal Behavior, v. 24, p. 55-62, 2008Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Hubner, M. M. C., Austin, J., & Miguel, C. F. (2008). The effects of praising qualifying autoclitics on the frequency of reading. The Analysis of Verbal Behavior, 24, 55-62.
    • NLM

      Hubner MMC, Austin J, Miguel CF. The effects of praising qualifying autoclitics on the frequency of reading. The Analysis of Verbal Behavior. 2008 ; 24 55-62.[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC, Austin J, Miguel CF. The effects of praising qualifying autoclitics on the frequency of reading. The Analysis of Verbal Behavior. 2008 ; 24 55-62.[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: HABILIDADES PARA LEITURA, INTERVALO ENTRE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS, CONTROLE (TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGGIANI, Robson Brino. Efeitos de estímulos conseqüentes específicos sobre a emergência de leitura recombinativa. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12112008-075902/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Faggiani, R. B. (2008). Efeitos de estímulos conseqüentes específicos sobre a emergência de leitura recombinativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12112008-075902/
    • NLM

      Faggiani RB. Efeitos de estímulos conseqüentes específicos sobre a emergência de leitura recombinativa [Internet]. 2008 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12112008-075902/
    • Vancouver

      Faggiani RB. Efeitos de estímulos conseqüentes específicos sobre a emergência de leitura recombinativa [Internet]. 2008 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12112008-075902/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025