A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOMETI, Amanda Lourenço. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Jacometi, A. L. (2023). Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
NLM
Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
Vancouver
Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONAMI, Beatrice. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Bonami, B. (2021). Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
NLM
Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
Vancouver
Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Kate Domingos. Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Fernandes, K. D. (2020). Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/
NLM
Fernandes KD. Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/
Vancouver
Fernandes KD. Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Angelica Moreira de e LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 11, p. 37-60, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Souza, A. M. de, Leite, F., & Batista, L. L. (2018). Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 11), 37-60. doi:10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60
NLM
Souza AM de, Leite F, Batista LL. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 37-60.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60
Vancouver
Souza AM de, Leite F, Batista LL. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 37-60.[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Ricardo Alexino. O desgaste de termos como “empoderamento” e “protagonismo”. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867805.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
APA
Ferreira, R. A. (2017). O desgaste de termos como “empoderamento” e “protagonismo”. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867805.pdf
NLM
Ferreira RA. O desgaste de termos como “empoderamento” e “protagonismo” [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867805.pdf
Vancouver
Ferreira RA. O desgaste de termos como “empoderamento” e “protagonismo” [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867805.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu e SILVA, Carlos Eduardo Lins da. 2016 é o ano do empoderamento político dos indivíduos: 2016 foi um ano turbulento, ao longo do qual aconteceu um pouco de tudo, e durante o qual os aspectos negativos superaram os positivos. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/DIALOGOS_NA_USP_09_12_16_BL_01.mp3. Acesso em: 15 set. 2024. , 2016
APA
Dallari, P. B. de A., & Silva, C. E. L. da. (2016). 2016 é o ano do empoderamento político dos indivíduos: 2016 foi um ano turbulento, ao longo do qual aconteceu um pouco de tudo, e durante o qual os aspectos negativos superaram os positivos. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/DIALOGOS_NA_USP_09_12_16_BL_01.mp3
NLM
Dallari PB de A, Silva CEL da. 2016 é o ano do empoderamento político dos indivíduos: 2016 foi um ano turbulento, ao longo do qual aconteceu um pouco de tudo, e durante o qual os aspectos negativos superaram os positivos. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2016 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/DIALOGOS_NA_USP_09_12_16_BL_01.mp3
Vancouver
Dallari PB de A, Silva CEL da. 2016 é o ano do empoderamento político dos indivíduos: 2016 foi um ano turbulento, ao longo do qual aconteceu um pouco de tudo, e durante o qual os aspectos negativos superaram os positivos. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2016 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/DIALOGOS_NA_USP_09_12_16_BL_01.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KERR, Paulette A e HAMBURGER, Esther. Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism. . Paris: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf. Acesso em: 15 set. 2024. , 2016
APA
Kerr, P. A., & Hamburger, E. (2016). Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism. Paris: United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf
NLM
Kerr PA, Hamburger E. Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf
Vancouver
Kerr PA, Hamburger E. Media and information literacy: reinforcing human rights, countering radicalization and extremism [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046467.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONCELOS, Alvaro de et al. O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. São Paulo: Iea. . Acesso em: 15 set. 2024. , 2015
APA
Vasconcelos, A. de, Clemesha, A. E., Karnal, L., Sánchez, F. R., Campos, G. A. G. de, Neri, M. C., et al. (2015). O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. São Paulo: Iea.
NLM
Vasconcelos A de, Clemesha AE, Karnal L, Sánchez FR, Campos GAG de, Neri MC, Grossmann M, Dantas S. O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. 2015 ;(24 ju 2015):[citado 2024 set. 15 ]
Vancouver
Vasconcelos A de, Clemesha AE, Karnal L, Sánchez FR, Campos GAG de, Neri MC, Grossmann M, Dantas S. O desafio do nacionalismo identitário. UNIVESP TV. 2015 ;(24 ju 2015):[citado 2024 set. 15 ]