Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB
Subjects: REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, EMPODERAMENTO, JOGOS EDUCATIVOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIASCHI, R. F. et al. “Arrasando na escola”: o uso de ferramentas lúdicas para favorecer a autoadvocacia de adolescentes com deficiência auditiva. 2018, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45da827c-5a48-4664-962a-1fa7b762d9de/3105934.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Liaschi, R. F., Nery, D. B., Duarte, L. A., Salimon, A., Spósito, C., Silva, E. J., et al. (2018). “Arrasando na escola”: o uso de ferramentas lúdicas para favorecer a autoadvocacia de adolescentes com deficiência auditiva. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/45da827c-5a48-4664-962a-1fa7b762d9de/3105934.pdfNLM
Liaschi RF, Nery DB, Duarte LA, Salimon A, Spósito C, Silva EJ, Paccola ECM, Medina C, Angelo TCS de, Moret ALM, Frederigue-Lopes NB, Jacob RT de S. “Arrasando na escola”: o uso de ferramentas lúdicas para favorecer a autoadvocacia de adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45da827c-5a48-4664-962a-1fa7b762d9de/3105934.pdfVancouver
Liaschi RF, Nery DB, Duarte LA, Salimon A, Spósito C, Silva EJ, Paccola ECM, Medina C, Angelo TCS de, Moret ALM, Frederigue-Lopes NB, Jacob RT de S. “Arrasando na escola”: o uso de ferramentas lúdicas para favorecer a autoadvocacia de adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45da827c-5a48-4664-962a-1fa7b762d9de/3105934.pdf