Filtros : "CULTURA" "FEARP" Removido: "MAC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ARTE, CULTURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mariana de Barros. Saúde e cultura: intersetorialidade em políticas públicas integradas no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22042024-134141/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. de B. (2024). Saúde e cultura: intersetorialidade em políticas públicas integradas no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22042024-134141/
    • NLM

      Souza M de B. Saúde e cultura: intersetorialidade em políticas públicas integradas no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22042024-134141/
    • Vancouver

      Souza M de B. Saúde e cultura: intersetorialidade em políticas públicas integradas no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22042024-134141/
  • Source: Revista Práticas em Gestão Pública Universitária. Unidade: FEARP

    Subjects: CULTURA, POLÍTICA CULTURAL, INCENTIVO CULTURAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Wesley Ricardo de Souza e TEIXEIRA, Adriano Alves e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Fomento de atividades culturais em uma universidade pública. Revista Práticas em Gestão Pública Universitária, v. 4, n. 1, p. 178-193, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/pgpu. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Freitas, W. R. de S., Teixeira, A. A., & Oliveira, J. H. C. de. (2020). Fomento de atividades culturais em uma universidade pública. Revista Práticas em Gestão Pública Universitária, 4( 1), 178-193. Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/pgpu
    • NLM

      Freitas WR de S, Teixeira AA, Oliveira JHC de. Fomento de atividades culturais em uma universidade pública [Internet]. Revista Práticas em Gestão Pública Universitária. 2020 ; 4( 1): 178-193.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/pgpu
    • Vancouver

      Freitas WR de S, Teixeira AA, Oliveira JHC de. Fomento de atividades culturais em uma universidade pública [Internet]. Revista Práticas em Gestão Pública Universitária. 2020 ; 4( 1): 178-193.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/pgpu
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VALOR (ECONOMIA), EMPRESAS, GOVERNO, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Eduardo de Paula e Silva e BOTELHO, Delane e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Análisis del valor de la marca país y de la percepción de cultura. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 28, p. 570-588, 2019Tradução . . Disponível em: https://pesquisa-eaesp.fgv.br/sites/gvpesquisa.fgv.br/files/arquivos/analisis_del_valor.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Chaves, E. de P. e S., Botelho, D., & Giraldi, J. de M. E. (2019). Análisis del valor de la marca país y de la percepción de cultura. Estudios y Perspectivas en Turismo, 28, 570-588. Recuperado de https://pesquisa-eaesp.fgv.br/sites/gvpesquisa.fgv.br/files/arquivos/analisis_del_valor.pdf
    • NLM

      Chaves E de P e S, Botelho D, Giraldi J de ME. Análisis del valor de la marca país y de la percepción de cultura [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28 570-588.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://pesquisa-eaesp.fgv.br/sites/gvpesquisa.fgv.br/files/arquivos/analisis_del_valor.pdf
    • Vancouver

      Chaves E de P e S, Botelho D, Giraldi J de ME. Análisis del valor de la marca país y de la percepción de cultura [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28 570-588.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://pesquisa-eaesp.fgv.br/sites/gvpesquisa.fgv.br/files/arquivos/analisis_del_valor.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CULTURA, CONTABILIDADE, VALORES, CONSERVADORISMO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jéssica de Morais. A influência das dimensões culturais do país: individualismo, masculinidade e aversão à incerteza - no conservadorismo dos números contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-113008/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Lima, J. de M. (2018). A influência das dimensões culturais do país: individualismo, masculinidade e aversão à incerteza - no conservadorismo dos números contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-113008/
    • NLM

      Lima J de M. A influência das dimensões culturais do país: individualismo, masculinidade e aversão à incerteza - no conservadorismo dos números contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-113008/
    • Vancouver

      Lima J de M. A influência das dimensões culturais do país: individualismo, masculinidade e aversão à incerteza - no conservadorismo dos números contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-113008/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CULTURA, POLÍTICA CULTURAL, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mariana de Barros. Gestão da produção cultural brasileira financiada, prioritariamente, por leis de incentivo fiscal: estudo das práticas e percepções de profissionais da área. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-151225/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. de B. (2016). Gestão da produção cultural brasileira financiada, prioritariamente, por leis de incentivo fiscal: estudo das práticas e percepções de profissionais da área (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-151225/
    • NLM

      Souza M de B. Gestão da produção cultural brasileira financiada, prioritariamente, por leis de incentivo fiscal: estudo das práticas e percepções de profissionais da área [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-151225/
    • Vancouver

      Souza M de B. Gestão da produção cultural brasileira financiada, prioritariamente, por leis de incentivo fiscal: estudo das práticas e percepções de profissionais da área [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-151225/
  • Source: Revista de Administração FACES Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: CULTURA, VALORES PESSOAIS, CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAZIO, Francine Veloni et al. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia. Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 1, p. 97-117, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Gervazio, F. V., Caldana, A. C. F., Giraldi, J. de M. E., & Costa, A. L. (2016). Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia. Revista de Administração FACES Journal, 15( 1), 97-117. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
    • NLM

      Gervazio FV, Caldana ACF, Giraldi J de ME, Costa AL. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2016 ; 15( 1): 97-117.[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
    • Vancouver

      Gervazio FV, Caldana ACF, Giraldi J de ME, Costa AL. Dimensões de valores pessoais instrumentais e terminais: um estudo comparativo entre Brasil e Tailândia [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2016 ; 15( 1): 97-117.[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/view/3007/1928
  • Source: Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS, CULTURA, EDUCAÇÃO, DIREÇÃO ESCOLAR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giuliano Alves Borges e e PASSADOR, João Luiz e PASSADOR, Claudia Souza. A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais, v. 11, n. 11, p. 41-48, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. B. e, Passador, J. L., & Passador, C. S. (2015). A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais, 11( 11), 41-48. Recuperado de http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446
    • NLM

      Silva GAB e, Passador JL, Passador CS. A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola [Internet]. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2015 ; 11( 11): 41-48.[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446
    • Vancouver

      Silva GAB e, Passador JL, Passador CS. A direção escolar e o contexto de cultura e mídia na escola [Internet]. Evidência: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2015 ; 11( 11): 41-48.[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.uniaraxa.edu.br/ojs/index.php/evidencia/article/view/467/446
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CONSÓRCIO PÚBLICO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Gabriel Tombi de. Políticas públicas integradas: estudo comparado entre as experiências do Consórcio Culturando e dos Pontos de Cultura de Ribeirão Preto/SP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04012016-140158/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Avila, G. T. de. (2015). Políticas públicas integradas: estudo comparado entre as experiências do Consórcio Culturando e dos Pontos de Cultura de Ribeirão Preto/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04012016-140158/
    • NLM

      Avila GT de. Políticas públicas integradas: estudo comparado entre as experiências do Consórcio Culturando e dos Pontos de Cultura de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04012016-140158/
    • Vancouver

      Avila GT de. Políticas públicas integradas: estudo comparado entre as experiências do Consórcio Culturando e dos Pontos de Cultura de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04012016-140158/
  • Unidades: FMRP, FFCLRP, FEARP

    Subjects: CRIAÇÃO LITERÁRIA, LITERATURA, CULTURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Incubadora cultural: construção literária, artes visuais e documentação. . Ribeirão Preto: [FFCLRP-USP]. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Incubadora cultural: construção literária, artes visuais e documentação. (2014). Incubadora cultural: construção literária, artes visuais e documentação. Ribeirão Preto: [FFCLRP-USP].
    • NLM

      Incubadora cultural: construção literária, artes visuais e documentação. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Incubadora cultural: construção literária, artes visuais e documentação. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Incubadora cultural : construção literária, artes visuais e documentação. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: CRIAÇÃO LITERÁRIA, LITERATURA, CULTURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira. A terceira fase do Curso de Extensão Ribeirão Cultural iniciou-se em julho de 2012, com a apresentação de propostas e diretrizes psicopedagógicas para a realização das oficinas mensais, uma das atividades integrantes do curso. Incubadora cultural : construção literária, artes visuais e documentação. Tradução . Ribeirão Preto: [FFCLRP-USP], 2014. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P., & Salgado Junior, A. P. (2014). A terceira fase do Curso de Extensão Ribeirão Cultural iniciou-se em julho de 2012, com a apresentação de propostas e diretrizes psicopedagógicas para a realização das oficinas mensais, uma das atividades integrantes do curso. In Incubadora cultural : construção literária, artes visuais e documentação. Ribeirão Preto: [FFCLRP-USP].
    • NLM

      Assolini FEP, Salgado Junior AP. A terceira fase do Curso de Extensão Ribeirão Cultural iniciou-se em julho de 2012, com a apresentação de propostas e diretrizes psicopedagógicas para a realização das oficinas mensais, uma das atividades integrantes do curso. In: Incubadora cultural : construção literária, artes visuais e documentação. Ribeirão Preto: [FFCLRP-USP]; 2014. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP, Salgado Junior AP. A terceira fase do Curso de Extensão Ribeirão Cultural iniciou-se em julho de 2012, com a apresentação de propostas e diretrizes psicopedagógicas para a realização das oficinas mensais, uma das atividades integrantes do curso. In: Incubadora cultural : construção literária, artes visuais e documentação. Ribeirão Preto: [FFCLRP-USP]; 2014. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, PRODUTO INTERNO BRUTO, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Melina Carneiro e NAKAO, Sílvio Hiroshi. Influência das diferenças culturais, econômicas e sociais na adoção das IFRS. Revista Universo Contábil, v. 10, n. 1, p. 104-125, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2014106. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Machado, M. C., & Nakao, S. H. (2014). Influência das diferenças culturais, econômicas e sociais na adoção das IFRS. Revista Universo Contábil, 10( 1), 104-125. doi:10.4270/ruc.2014106
    • NLM

      Machado MC, Nakao SH. Influência das diferenças culturais, econômicas e sociais na adoção das IFRS [Internet]. Revista Universo Contábil. 2014 ; 10( 1): 104-125.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2014106
    • Vancouver

      Machado MC, Nakao SH. Influência das diferenças culturais, econômicas e sociais na adoção das IFRS [Internet]. Revista Universo Contábil. 2014 ; 10( 1): 104-125.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2014106
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEARP

    Subjects: MÚSICA POPULAR, EMPREENDEDORISMO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Geciane Silveira. O encontro da gestão com a arte. [Depoimento a Rita Stella]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2013
    • APA

      Porto, G. S. (2013). O encontro da gestão com a arte. [Depoimento a Rita Stella]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Porto GS. O encontro da gestão com a arte. [Depoimento a Rita Stella]. Jornal da USP. 2013 ;18 mar. 2013. 6.[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Porto GS. O encontro da gestão com a arte. [Depoimento a Rita Stella]. Jornal da USP. 2013 ;18 mar. 2013. 6.[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Tradução . Farnham: Gower, 2009. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. In The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. In: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower; 2009. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. In: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower; 2009. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Latin American Business Review. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives. Latin American Business Review, v. 9, n. 2, p. 169-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10978520802520035. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Personal values dimensions: a study on Brazilian executives. Latin American Business Review, 9( 2), 169-187. doi:10.1080/10978520802520035
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives [Internet]. Latin American Business Review. 2008 ; 9( 2): 169-187.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10978520802520035
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives [Internet]. Latin American Business Review. 2008 ; 9( 2): 169-187.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10978520802520035
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. A influência dos valores pessoais dos consumidores no "efeito país de origem". 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2007). A influência dos valores pessoais dos consumidores no "efeito país de origem". In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. A influência dos valores pessoais dos consumidores no "efeito país de origem". Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. A influência dos valores pessoais dos consumidores no "efeito país de origem". Anais. 2007 ;[citado 2024 set. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024