A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Patricia Dias. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2024
APA
Prado, P. D. (2024). Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial.
NLM
Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Pedro Henrique Camargo e PUH, Milan e FAVARO, Laís Vitória. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, v. 2, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Freire, P. H. C., Puh, M., & Favaro, L. V. (2022). Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, 2( 3). Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
NLM
Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
Vancouver
Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e PIERUCCINI, Ivete e BARZOTTO, Valdir Heitor. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
APA
Santos, C. A. C. M. dos, Pieruccini, I., & Barzotto, V. H. (2022). Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
NLM
Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
Vancouver
Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
NLM
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
Vancouver
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2021). Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
NLM
Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
Vancouver
Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUH, Milan. Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
APA
Puh, M. (2021). Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/
NLM
Puh M. Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/
Vancouver
Puh M. Cerca de 200 línguas podem estar em circulação nos campi da USP [Depoimento a Claudia Costa]: em maio e junho, encontros vão abordar idiomas menos falados na Universidade, como o havaiano e o esperanto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/cerca-de-200-linguas-podem-estar-em-circulacao-nos-campi-da-usp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AVANÇO, Leonardo Dias e LIMA, Milton de e NEIRA, Marcos Garcia. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia. Educação em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469824670. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Avanço, L. D., Lima, M. de, & Neira, M. G. (2021). Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469824670
NLM
Avanço LD, Lima M de, Neira MG. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469824670
Vancouver
Avanço LD, Lima M de, Neira MG. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469824670
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física cultural em tempos de pandemia. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Neira, M. G. (2021). A Educação Física cultural em tempos de pandemia. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
NLM
Neira MG. A Educação Física cultural em tempos de pandemia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
Vancouver
Neira MG. A Educação Física cultural em tempos de pandemia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MULLER, Arthur e NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, v. 29, n. 72, p. 774-800, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Muller, A., & Neira, M. G. (2018). Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, 29( 72), 774-800. doi:10.18222/eae.v29i72.5030
NLM
Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
Vancouver
Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Cordeiro, J. F. P. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
NLM
Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, v. 16, n. 1, p. 4-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Neira, M. G. (2018). O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, 16( 1), 4-29. doi:10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
NLM
Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
Vancouver
Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2018
APA
Cordeiro, J. F. P. (2018). Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
NLM
Cordeiro JFP. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Cordeiro JFP. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALATINO, André Toreli e BUENO, Belmira Oliveira. O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens. Cadernos de Pesquisa, v. 48, n. abr./ju 2018, p. 624-648, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053145020. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Salatino, A. T., & Bueno, B. O. (2018). O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens. Cadernos de Pesquisa, 48( abr./ju 2018), 624-648. doi:10.1590/198053145020
NLM
Salatino AT, Bueno BO. O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2018 ;48( abr./ju 2018): 624-648.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053145020
Vancouver
Salatino AT, Bueno BO. O público e o privado: traços da cultura brasileira entre os jovens [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2018 ;48( abr./ju 2018): 624-648.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053145020
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e GRAMORELLI, Lilian Cristina. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, v. 20, n. abr./ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Neira, M. G., & Gramorelli, L. C. (2017). Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, 20( abr./ju 2017). doi:10.5216/rpp.v20i2.38103
NLM
Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
Vancouver
Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores. Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. Tradução . São Paulo: FCC, 2017. . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Neira, M. G. (2017). Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores. In Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
NLM
Neira MG. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores [Internet]. In: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC; 2017. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
Vancouver
Neira MG. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores [Internet]. In: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC; 2017. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARINELI, Fábio e PIETROCOLA, Maurício. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos. Investigações em Ensino de Ciências, v. 21, n. 3, p. 109-126, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Marineli, F., & Pietrocola, M. (2016). Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos. Investigações em Ensino de Ciências, 21( 3), 109-126. doi:10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
NLM
Marineli F, Pietrocola M. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 3): 109-126.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
Vancouver
Marineli F, Pietrocola M. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 3): 109-126.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Camila dos Anjos e NEIRA, Marcos Garcia. Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades. Nuances: estudos sobre Educação, v. 27, n. ja/abr. 2016, p. 24-45, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14572/nuances.v27i1.3963. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Aguiar, C. dos A., & Neira, M. G. (2016). Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades. Nuances: estudos sobre Educação, 27( ja/abr. 2016), 24-45. doi:10.14572/nuances.v27i1.3963
NLM
Aguiar C dos A, Neira MG. Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 24-45.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14572/nuances.v27i1.3963
Vancouver
Aguiar C dos A, Neira MG. Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 24-45.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14572/nuances.v27i1.3963