Filtros : "COMÉRCIO" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONCA, Gustavo Antonio Freitas de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Mendonca, G. A. F. de. (2015). Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
    • NLM

      Mendonca GAF de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
    • Vancouver

      Mendonca GAF de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ESPAÇOS CULTURAIS (REPRESENTAÇÃO), COMÉRCIO, LOJAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMBI, Tânia Rajczuk. O espaço comercial como um valor cultural. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Dombi, T. R. (2013). O espaço comercial como um valor cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257
    • NLM

      Dombi TR. O espaço comercial como um valor cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257
    • Vancouver

      Dombi TR. O espaço comercial como um valor cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01112014-132257

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024