Filtros : "COMÉRCIO" "Supervarejo" Limpar


  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Centrais de negócios como suporte de comunicação. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Centrais de negócios como suporte de comunicação. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Centrais de negócios como suporte de comunicação. [Depoimento]. Supervarejo. 2006 ; 8( 73): 120.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Centrais de negócios como suporte de comunicação. [Depoimento]. Supervarejo. 2006 ; 8( 73): 120.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO, CLASSE ALTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 64): 22-27.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 64): 22-27.[citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024