Filtros : "CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA" "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IAU

    Subjects: CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA, ALGORITMOS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Gabriele do Rosário. Programação para Arquitetura: linguagens visuais e textuais em Projeto Orientado ao Desempenho. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-09092019-100632/. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Landim, G. do R. (2019). Programação para Arquitetura: linguagens visuais e textuais em Projeto Orientado ao Desempenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-09092019-100632/
    • NLM

      Landim G do R. Programação para Arquitetura: linguagens visuais e textuais em Projeto Orientado ao Desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-09092019-100632/
    • Vancouver

      Landim G do R. Programação para Arquitetura: linguagens visuais e textuais em Projeto Orientado ao Desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-09092019-100632/
  • Source: Caderno de resumos: VI Semana Internacional de Arqueologia Discentes - Museu de Arqueologia e Etnologia USP - 2019. Conference titles: Semana Internacional de Arqueologia Discentes MAE/SP. Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA, CIBERARQUEOLOGIA, JOGOS ELETRÔNICOS, CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRE, Alex da Silva e FLEMING, Maria Isabel D'Agostino e GREGORI, Alessandro Mortaio. Herculano interativa: ciberarqueologia e educação no desenvolvimento do jogo "O último banquete em Herculano" (LARP-MAE/USP). Caderno de resumos: VI Semana Internacional de Arqueologia Discentes - Museu de Arqueologia e Etnologia USP - 2019. Tradução . São Paulo: MAE/USP, 2019. . Disponível em: https://docs.wixstatic.com/ugd/5ae6cf_31ecb9fe893748f3bc54e2a67ceaa0d4.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Martire, A. da S., Fleming, M. I. D. 'A., & Gregori, A. M. (2019). Herculano interativa: ciberarqueologia e educação no desenvolvimento do jogo "O último banquete em Herculano" (LARP-MAE/USP). In Caderno de resumos: VI Semana Internacional de Arqueologia Discentes - Museu de Arqueologia e Etnologia USP - 2019. São Paulo: MAE/USP. Recuperado de https://docs.wixstatic.com/ugd/5ae6cf_31ecb9fe893748f3bc54e2a67ceaa0d4.pdf
    • NLM

      Martire A da S, Fleming MID'A, Gregori AM. Herculano interativa: ciberarqueologia e educação no desenvolvimento do jogo "O último banquete em Herculano" (LARP-MAE/USP) [Internet]. In: Caderno de resumos: VI Semana Internacional de Arqueologia Discentes - Museu de Arqueologia e Etnologia USP - 2019. São Paulo: MAE/USP; 2019. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://docs.wixstatic.com/ugd/5ae6cf_31ecb9fe893748f3bc54e2a67ceaa0d4.pdf
    • Vancouver

      Martire A da S, Fleming MID'A, Gregori AM. Herculano interativa: ciberarqueologia e educação no desenvolvimento do jogo "O último banquete em Herculano" (LARP-MAE/USP) [Internet]. In: Caderno de resumos: VI Semana Internacional de Arqueologia Discentes - Museu de Arqueologia e Etnologia USP - 2019. São Paulo: MAE/USP; 2019. [citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://docs.wixstatic.com/ugd/5ae6cf_31ecb9fe893748f3bc54e2a67ceaa0d4.pdf
  • Source: Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. Unidade: EEL

    Subjects: ELETRÔNICA, CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIGUE, Carlos Yujiro et al. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, v. 1, p. 155-166, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Shigue, C. Y., Ricardi, A. de M., Santana, E. W. R., Bellintani, D., Meirelles, V. de S., & Schneider, S. G. (2019). Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, 1, 155-166. doi:10.22533/at.ed.51819200816
    • NLM

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
    • Vancouver

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025