Filtros : "CINEMA" Removido: "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
    • NLM

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Taís. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nardi, T. (2024). Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • NLM

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • Vancouver

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MULHERES, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jéssica Faria. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. F. (2024). Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • NLM

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • Vancouver

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Tradução . Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2024). Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. In . Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Bernardet J-C. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706
    • NLM

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
    • Vancouver

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHULTZ, Corey Kay Nelson e MELLO, Cecília. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. . London: Routledge. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Schultz, C. K. N., & Mello, C. (2024). A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. London: Routledge.
    • NLM

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ARQUIVOS, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITÃO, Gustavo Forti. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leitão, G. F. (2024). O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • NLM

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • Vancouver

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, MODERNIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Aline Fernandes. Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carrijo, A. F. (2024). Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/
    • NLM

      Carrijo AF. Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/
    • Vancouver

      Carrijo AF. Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MODERNISMO, POESIA, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVELLA, Eduardo. O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Savella, E. (2024). O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/
    • NLM

      Savella E. O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/
    • Vancouver

      Savella E. O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, INDÍGENAS, TEMPO (FILOSOFIA), ESPAÇO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Guilherme Lima de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Assis, G. L. de. (2024). O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
    • NLM

      Assis GL de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
    • Vancouver

      Assis GL de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILMES, IRONIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. Tradução . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2024). A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Xavier I. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Xavier I. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706DOI
    • NLM

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Unidades: ECA, PROLAM, FFLCH

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES NEGRAS, POLÍTICA, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Rosendo da e SILVA, Carolinne Mendes da e OLIVEIRA, Dennis de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Tradução . São Paulo: FFLCH-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788575064870. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, Silva, C. M. da, & Oliveira, D. de. (2024). Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. In Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • NLM

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • Vancouver

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELEVISÃO, SERIADO (GÊNERO), CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e GOZZI, Giancarlo Casellato. A televisão imaginativa de Jorge Furtado. Tradução . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Gozzi, G. C. (2024). A televisão imaginativa de Jorge Furtado. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Hamburger E, Gozzi GC. A televisão imaginativa de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Hamburger E, Gozzi GC. A televisão imaginativa de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, TELEVISÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. Apresentação Cinemateca Brasileira. [Apresentação]. . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Mourão, M. D. G. (2024). Apresentação Cinemateca Brasileira. [Apresentação]. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Mourão MDG. Apresentação Cinemateca Brasileira. [Apresentação]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Mourão MDG. Apresentação Cinemateca Brasileira. [Apresentação]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, TELEVISÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Apresentação CINUSP. [Apresentação]. . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Morettin, E. (2024). Apresentação CINUSP. [Apresentação]. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Morettin E. Apresentação CINUSP. [Apresentação]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Morettin E. Apresentação CINUSP. [Apresentação]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PRODUÇÃO DE VÍDEO, MÍDIAS SOCIAIS, PÚBLICO, CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Francisca Mortara Barrera San. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martin, F. M. B. S. (2024). O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
    • NLM

      Martin FMBS. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
    • Vancouver

      Martin FMBS. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
  • Fonte: Sementes da arte-educação-ambiental. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. Sementes da arte-educação-ambiental. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. In Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • NLM

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILME DE PROPAGANDA, SAMBA, CULTURA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Orson Welles .. [Orelha de livro]. . São Paulo: Unesp. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Calil, C. A. (2024). Orson Welles .. [Orelha de livro]. São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Calil CA. Orson Welles .. [Orelha de livro]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Calil CA. Orson Welles .. [Orelha de livro]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024