Filtros : "CINEMA" Removido: "2003" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
    • NLM

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Taís. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nardi, T. (2024). Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • NLM

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • Vancouver

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MULHERES, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jéssica Faria. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. F. (2024). Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • NLM

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • Vancouver

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Tradução . Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2024). Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. In . Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Bernardet J-C. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706
    • NLM

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
    • Vancouver

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHULTZ, Corey Kay Nelson e MELLO, Cecília. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. . London: Routledge. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Schultz, C. K. N., & Mello, C. (2024). A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. London: Routledge.
    • NLM

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ARQUIVOS, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITÃO, Gustavo Forti. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leitão, G. F. (2024). O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • NLM

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • Vancouver

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINECLUBE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRODE, Rafael Castanheira. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Parrode, R. C. (2024). Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
    • NLM

      Parrode RC. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
    • Vancouver

      Parrode RC. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, MODERNIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Aline Fernandes. Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carrijo, A. F. (2024). Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/
    • NLM

      Carrijo AF. Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/
    • Vancouver

      Carrijo AF. Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MODERNISMO, POESIA, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVELLA, Eduardo. O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Savella, E. (2024). O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/
    • NLM

      Savella E. O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/
    • Vancouver

      Savella E. O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, PINTURA, ARTE MEDIEVAL, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Ananda Fortunato da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, A. F. da. (2024). As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
    • NLM

      Cruz AF da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
    • Vancouver

      Cruz AF da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLALAI, Anna Karinne Martins. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ballalai, A. K. M. (2024). O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
    • NLM

      Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
    • Vancouver

      Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, INDÍGENAS, TEMPO (FILOSOFIA), ESPAÇO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Guilherme Lima de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Assis, G. L. de. (2024). O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
    • NLM

      Assis GL de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
    • Vancouver

      Assis GL de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILMES, IRONIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. Tradução . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2024). A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Xavier I. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Xavier I. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, CINEMA, REALISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Jéssica Pereira. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Frazão, J. P. (2024). Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
    • NLM

      Frazão JP. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
    • Vancouver

      Frazão JP. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
  • Fonte: Multimedia Tools and Applications. Unidades: ICMC, IRI, EACH

    Assuntos: REDES NEURAIS, CINEMA, CARTAZ, QUALIDADE DO PRODUTO, APRENDIZAGEM PROFUNDA, DESIGN GRÁFICO, PROPAGANDA PELO CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thais Luiza Donega e et al. Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning. Multimedia Tools and Applications, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11042-024-20174-2. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. L. D. e, Ranieri, C. M., Panangadan, A., Ueyama, J., & Nishijima, M. (2024). Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning. Multimedia Tools and Applications. doi:10.1007/s11042-024-20174-2
    • NLM

      Souza TLD e, Ranieri CM, Panangadan A, Ueyama J, Nishijima M. Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-024-20174-2
    • Vancouver

      Souza TLD e, Ranieri CM, Panangadan A, Ueyama J, Nishijima M. Is a poster a strong signal of film quality?: evaluating the predictive power of visual elements using deep learning [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-024-20174-2
  • Fonte: Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706DOI
    • NLM

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, FEMINISMO, FILMES, PROSTITUIÇÃO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMAN, Juliana Magalhães e Ribeiro. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gusman, J. M. e R. (2024). Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • NLM

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • Vancouver

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
  • Fonte: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Unidades: ECA, PROLAM, FFLCH

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES NEGRAS, POLÍTICA, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Rosendo da e SILVA, Carolinne Mendes da e OLIVEIRA, Dennis de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Tradução . São Paulo: FFLCH-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788575064870. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, Silva, C. M. da, & Oliveira, D. de. (2024). Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. In Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • NLM

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • Vancouver

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024