Filtros : "CINEMA" "FEA" Removido: "2017" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: CINEMA, FILMES, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Matheus Vitor e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Vieses cognitivos na cultura brasileira: um estudo no cinema. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. V., & Mantovani, D. M. N. (2023). Vieses cognitivos na cultura brasileira: um estudo no cinema. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Costa MV, Mantovani DMN. Vieses cognitivos na cultura brasileira: um estudo no cinema [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Costa MV, Mantovani DMN. Vieses cognitivos na cultura brasileira: um estudo no cinema [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Applied Economics Letters. Unidades: IRI, FEA, EACH

    Assuntos: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, FILMES, FILMES, CINEMA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e RODRIGUES JÚNIOR, Mauro e SOUZA, Thais Luiza Donega e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach. Applied Economics Letters, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., Rodrigues Júnior, M., & Souza, T. L. D. e. (2021). Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach. Applied Economics Letters. doi:10.1080/13504851.2021.1918324
    • NLM

      Nishijima M, Rodrigues Júnior M, Souza TLD e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach [Internet]. Applied Economics Letters. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324
    • Vancouver

      Nishijima M, Rodrigues Júnior M, Souza TLD e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach [Internet]. Applied Economics Letters. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA CULTURA, CINEMA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSO, Matheus. Uma avaliação da política pública de cinema no Brasil no período 1995-2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112019-162422/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rosso, M. (2019). Uma avaliação da política pública de cinema no Brasil no período 1995-2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112019-162422/
    • NLM

      Rosso M. Uma avaliação da política pública de cinema no Brasil no período 1995-2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112019-162422/
    • Vancouver

      Rosso M. Uma avaliação da política pública de cinema no Brasil no período 1995-2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-04112019-162422/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Antonio Roberto Ramos et al. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. R. R., Mazzon, J. A., Chimenti, P. C. P. de S., Rodrigues, M. A. de S., & Almeida, D. M. de. (2014). Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Nogueira ARR, Mazzon JA, Chimenti PCP de S, Rodrigues MA de S, Almeida DM de. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Nogueira ARR, Mazzon JA, Chimenti PCP de S, Rodrigues MA de S, Almeida DM de. Satisfação dos espectadores de cinema e a questão da experiência 3D [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16753&cod_evento_edicao=71
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, FILMES, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luis Otávio Araújo de e MAZZON, José Afonso. Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, L. O. A. de, & Mazzon, J. A. (2003). Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/
    • NLM

      Almeida LOA de, Mazzon JA. Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/
    • Vancouver

      Almeida LOA de, Mazzon JA. Modelo conceitual para previsão do potencial de sucesso econômico de novos filmes [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21112023-175237/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024