Filtros : "CINEMA" "FAU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, CINEMA, SERVIÇOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Diego Normandi Maciel. Luz, câmera, inclusão: design de serviço como abordagem para a inclusão de pessoas com deficiência no serviço de cinema. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-06062023-153422/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Dutra, D. N. M. (2022). Luz, câmera, inclusão: design de serviço como abordagem para a inclusão de pessoas com deficiência no serviço de cinema (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-06062023-153422/
    • NLM

      Dutra DNM. Luz, câmera, inclusão: design de serviço como abordagem para a inclusão de pessoas com deficiência no serviço de cinema [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-06062023-153422/
    • Vancouver

      Dutra DNM. Luz, câmera, inclusão: design de serviço como abordagem para a inclusão de pessoas com deficiência no serviço de cinema [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-06062023-153422/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: CINEMA, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POROGER, Felipe Arrojo. A São Paulo que o cinema inventou: representações urbanas da metrópole nos filmes, 1949- 1968. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30112021-171449/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Poroger, F. A. (2021). A São Paulo que o cinema inventou: representações urbanas da metrópole nos filmes, 1949- 1968 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30112021-171449/
    • NLM

      Poroger FA. A São Paulo que o cinema inventou: representações urbanas da metrópole nos filmes, 1949- 1968 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30112021-171449/
    • Vancouver

      Poroger FA. A São Paulo que o cinema inventou: representações urbanas da metrópole nos filmes, 1949- 1968 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-30112021-171449/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Environmental Design. Unidade: FAU

    Assuntos: CINEMA, INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, DESIGN

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Diego Normandi Maciel e TARALLI, Cibele Haddad. Let's go to the cinema: design management for the inclusion of people with disabilities in cinema, from the distribution cycle. 2019, Anais.. Marsala: Palermo University Press, 2019. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Dutra, D. N. M., & Taralli, C. H. (2019). Let's go to the cinema: design management for the inclusion of people with disabilities in cinema, from the distribution cycle. In Proceedings. Marsala: Palermo University Press.
    • NLM

      Dutra DNM, Taralli CH. Let's go to the cinema: design management for the inclusion of people with disabilities in cinema, from the distribution cycle. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Dutra DNM, Taralli CH. Let's go to the cinema: design management for the inclusion of people with disabilities in cinema, from the distribution cycle. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Atas: Imaginário: construir e habitar a Terra; deformações, deslocamentos e devaneios. Nome do evento: Colóquio Internacional - ICHT. Unidade: FAU

    Assuntos: CINEMA, IMAGINÁRIO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Vinicius Juliani e BARROS, Gil Garcia de. Máquinas inteligentes: a construção de um imaginário a partir do cinema. 2019, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Book-1-ICHT-2019-16.07.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, V. J., & Barros, G. G. de. (2019). Máquinas inteligentes: a construção de um imaginário a partir do cinema. In Atas: Imaginário: construir e habitar a Terra; deformações, deslocamentos e devaneios. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Book-1-ICHT-2019-16.07.pdf
    • NLM

      Pereira VJ, Barros GG de. Máquinas inteligentes: a construção de um imaginário a partir do cinema [Internet]. Atas: Imaginário: construir e habitar a Terra; deformações, deslocamentos e devaneios. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Book-1-ICHT-2019-16.07.pdf
    • Vancouver

      Pereira VJ, Barros GG de. Máquinas inteligentes: a construção de um imaginário a partir do cinema [Internet]. Atas: Imaginário: construir e habitar a Terra; deformações, deslocamentos e devaneios. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://sites.usp.br/icht2019/wp-content/uploads/sites/416/2019/07/Book-1-ICHT-2019-16.07.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. O que vemos, nos olha. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistazum.com.br/colunistas/o-que-vemos-nos-olha/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). O que vemos, nos olha. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistazum.com.br/colunistas/o-que-vemos-nos-olha/
    • NLM

      Beiguelman G. O que vemos, nos olha [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/o-que-vemos-nos-olha/
    • Vancouver

      Beiguelman G. O que vemos, nos olha [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/o-que-vemos-nos-olha/
  • Unidade: FAU

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Homens além do muro: sexo, verdades e apps. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistazum.com.br/colunistas/sexo-verdades-apps/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Homens além do muro: sexo, verdades e apps. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistazum.com.br/colunistas/sexo-verdades-apps/
    • NLM

      Beiguelman G. Homens além do muro: sexo, verdades e apps [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/sexo-verdades-apps/
    • Vancouver

      Beiguelman G. Homens além do muro: sexo, verdades e apps [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/sexo-verdades-apps/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: CINEMA, ARQUITETURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTENELLE, Romullo Baratto. O indizível no cinema de Heinz Emigholz . 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-13062017-111942/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fontenelle, R. B. (2017). O indizível no cinema de Heinz Emigholz  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-13062017-111942/
    • NLM

      Fontenelle RB. O indizível no cinema de Heinz Emigholz  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-13062017-111942/
    • Vancouver

      Fontenelle RB. O indizível no cinema de Heinz Emigholz  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-13062017-111942/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: TECNOLOGIA, CINEMA, FOTOGRAFIA, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Daniele Queiroz dos. Entre montagens e constelações: um estudo sobre a mobilidade das imagens. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-12122017-154113/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. Q. dos. (2017). Entre montagens e constelações: um estudo sobre a mobilidade das imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-12122017-154113/
    • NLM

      Santos DQ dos. Entre montagens e constelações: um estudo sobre a mobilidade das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-12122017-154113/
    • Vancouver

      Santos DQ dos. Entre montagens e constelações: um estudo sobre a mobilidade das imagens [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-12122017-154113/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA MODERNA, CINEMA, DIREÇÃO DE ARTE, CENOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDIERI, Laura Carone. Cenários verídicos: arquitetura moderna nos filmes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-21122017-113514/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cardieri, L. C. (2017). Cenários verídicos: arquitetura moderna nos filmes: Flores raras (2013), Eu sei que vou te amar (1986) e Insolação (2009) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-21122017-113514/
    • NLM

      Cardieri LC. Cenários verídicos: arquitetura moderna nos filmes: Flores raras (2013), Eu sei que vou te amar (1986) e Insolação (2009) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-21122017-113514/
    • Vancouver

      Cardieri LC. Cenários verídicos: arquitetura moderna nos filmes: Flores raras (2013), Eu sei que vou te amar (1986) e Insolação (2009) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-21122017-113514/
  • Fonte: Spcine: programa, ações, resultados. Unidade: FAU

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DA CULTURA, CINEMA, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Spcine: instrumento estratégico para o desenvolvimento do audiovisual na cidade. Spcine: programa, ações, resultados. Tradução . São Paulo: Prefeitura de São Paulo, 2016. . Disponível em: https://issuu.com/spcine/docs/spcine_issue__1_. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2016). Spcine: instrumento estratégico para o desenvolvimento do audiovisual na cidade. In Spcine: programa, ações, resultados. São Paulo: Prefeitura de São Paulo. Recuperado de https://issuu.com/spcine/docs/spcine_issue__1_
    • NLM

      Bonduki N. Spcine: instrumento estratégico para o desenvolvimento do audiovisual na cidade [Internet]. In: Spcine: programa, ações, resultados. São Paulo: Prefeitura de São Paulo; 2016. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://issuu.com/spcine/docs/spcine_issue__1_
    • Vancouver

      Bonduki N. Spcine: instrumento estratégico para o desenvolvimento do audiovisual na cidade [Internet]. In: Spcine: programa, ações, resultados. São Paulo: Prefeitura de São Paulo; 2016. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://issuu.com/spcine/docs/spcine_issue__1_
  • Unidade: FAU

    Assuntos: CIDADES, CINEMA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REDES DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Natália Marques. Um homem com uma câmera: crônica contada por meio de registros de dispositivos móveis realizados na cidade de Fortaleza-CE. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-155233/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bezerra, N. M. (2016). Um homem com uma câmera: crônica contada por meio de registros de dispositivos móveis realizados na cidade de Fortaleza-CE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-155233/
    • NLM

      Bezerra NM. Um homem com uma câmera: crônica contada por meio de registros de dispositivos móveis realizados na cidade de Fortaleza-CE [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-155233/
    • Vancouver

      Bezerra NM. Um homem com uma câmera: crônica contada por meio de registros de dispositivos móveis realizados na cidade de Fortaleza-CE [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-155233/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: CINEASTAS, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 25 Jul. 2016. B6. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje, p. 25 Jul. 2016. B6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje. 2016 ;25 Jul. 2016. B6.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje. 2016 ;25 Jul. 2016. B6.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DEFICIÊNCIA VISUAL, DESIGN, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORMANDI, Diego. Design para acessibilidade: inclusão de pessoas com deficiência visual ao serviço de cinema. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-16022017-124050/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Normandi, D. (2016). Design para acessibilidade: inclusão de pessoas com deficiência visual ao serviço de cinema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-16022017-124050/
    • NLM

      Normandi D. Design para acessibilidade: inclusão de pessoas com deficiência visual ao serviço de cinema [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-16022017-124050/
    • Vancouver

      Normandi D. Design para acessibilidade: inclusão de pessoas com deficiência visual ao serviço de cinema [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-16022017-124050/
  • Fonte: Revista LOGO. Unidade: FAU

    Assuntos: DEFICIÊNCIA VISUAL, DESIGN, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORMANDI, Diego e TARALLI, Cibele Haddad. Design para inclusão: procedimentos de pesquisa em design para acessibilidade de pessoas cegas ao serviço de cinema. Revista LOGO, v. 5, n. 2 , p. on line, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2016.2.05. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Normandi, D., & Taralli, C. H. (2016). Design para inclusão: procedimentos de pesquisa em design para acessibilidade de pessoas cegas ao serviço de cinema. Revista LOGO, 5( 2 ), on line. doi:10.26771/e-revista.logo/2016.2.05
    • NLM

      Normandi D, Taralli CH. Design para inclusão: procedimentos de pesquisa em design para acessibilidade de pessoas cegas ao serviço de cinema [Internet]. Revista LOGO. 2016 ; 5( 2 ): on line.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2016.2.05
    • Vancouver

      Normandi D, Taralli CH. Design para inclusão: procedimentos de pesquisa em design para acessibilidade de pessoas cegas ao serviço de cinema [Internet]. Revista LOGO. 2016 ; 5( 2 ): on line.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2016.2.05
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D. Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN DE PRODUTOS, CINEMA, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIÊNCIA VISUAL, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORMANDI, Diego e TARALLI, Cibele Haddad. Vamos ao cinema: procedimentos de pesquisa em design para acessibilidade de pessoas cegas ao serviço de cinema. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0091. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Normandi, D., & Taralli, C. H. (2016). Vamos ao cinema: procedimentos de pesquisa em design para acessibilidade de pessoas cegas ao serviço de cinema. In Anais. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/despro-ped2016-0091
    • NLM

      Normandi D, Taralli CH. Vamos ao cinema: procedimentos de pesquisa em design para acessibilidade de pessoas cegas ao serviço de cinema [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0091
    • Vancouver

      Normandi D, Taralli CH. Vamos ao cinema: procedimentos de pesquisa em design para acessibilidade de pessoas cegas ao serviço de cinema [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0091
  • Fonte: Caderno de Resumos: Representações: imaginário e tecnologia. Nome do evento: Seminário do Grupo de Pesquisa CNPq. Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA, IMAGINÁRIO, ESPAÇO URBANO, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Daniele Queiroz dos. O homem na cidade: as formas de representação do espaço urbano pelo olhar cinematográfico. 2015, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2015. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. Q. dos. (2015). O homem na cidade: as formas de representação do espaço urbano pelo olhar cinematográfico. In Caderno de Resumos: Representações: imaginário e tecnologia. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Santos DQ dos. O homem na cidade: as formas de representação do espaço urbano pelo olhar cinematográfico. Caderno de Resumos: Representações: imaginário e tecnologia. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Santos DQ dos. O homem na cidade: as formas de representação do espaço urbano pelo olhar cinematográfico. Caderno de Resumos: Representações: imaginário e tecnologia. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: UTOPIA, CIDADES IMAGINÁRIAS, CINEMA, FICÇÃO CIENTÍFICA, ARQUITETURA FANTÁSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ricardo Felipe. Utopias, ficções e realidades na metrópole pós-industrial. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-15102014-162051/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. F. (2014). Utopias, ficções e realidades na metrópole pós-industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-15102014-162051/
    • NLM

      Gonçalves RF. Utopias, ficções e realidades na metrópole pós-industrial [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-15102014-162051/
    • Vancouver

      Gonçalves RF. Utopias, ficções e realidades na metrópole pós-industrial [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-15102014-162051/
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assuntos: PLANOS DIRETORES, CINEMA, DESENVOLVIMENTO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STURM, André et al. Belas Artes volta digital e com os filmes de sempre: cinema de rua paulistano reabrirá em julho com patrocínio da Caixa. Local terá projetores mais modernos e outra iluminação; novo Plano Diretor quer criar corredor cultural. [Depoimento para Guilherme Genestreti]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/06/1462606-belas-artes-volta-digital-e-com-os-filmes-de-sempre.shtml. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Sturm, A., Loeb, R., Bonduki, N., & Guerra, F. (2014). Belas Artes volta digital e com os filmes de sempre: cinema de rua paulistano reabrirá em julho com patrocínio da Caixa. Local terá projetores mais modernos e outra iluminação; novo Plano Diretor quer criar corredor cultural. [Depoimento para Guilherme Genestreti]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/06/1462606-belas-artes-volta-digital-e-com-os-filmes-de-sempre.shtml
    • NLM

      Sturm A, Loeb R, Bonduki N, Guerra F. Belas Artes volta digital e com os filmes de sempre: cinema de rua paulistano reabrirá em julho com patrocínio da Caixa. Local terá projetores mais modernos e outra iluminação; novo Plano Diretor quer criar corredor cultural. [Depoimento para Guilherme Genestreti] [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;1 de Junho de 2014. E5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/06/1462606-belas-artes-volta-digital-e-com-os-filmes-de-sempre.shtml
    • Vancouver

      Sturm A, Loeb R, Bonduki N, Guerra F. Belas Artes volta digital e com os filmes de sempre: cinema de rua paulistano reabrirá em julho com patrocínio da Caixa. Local terá projetores mais modernos e outra iluminação; novo Plano Diretor quer criar corredor cultural. [Depoimento para Guilherme Genestreti] [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;1 de Junho de 2014. E5.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/06/1462606-belas-artes-volta-digital-e-com-os-filmes-de-sempre.shtml
  • Unidade: FAU

    Assuntos: COR (ENSINO;TEORIA), PERCEPÇÃO VISUAL, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Lilian Ried Miller. A cor inesperada: uma reflexão sobre os usos criativos da cor. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-24072012-150937/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barros, L. R. M. (2012). A cor inesperada: uma reflexão sobre os usos criativos da cor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-24072012-150937/
    • NLM

      Barros LRM. A cor inesperada: uma reflexão sobre os usos criativos da cor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-24072012-150937/
    • Vancouver

      Barros LRM. A cor inesperada: uma reflexão sobre os usos criativos da cor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-24072012-150937/
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: CINEMA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Angelica de e BEIGUELMAN, Giselle. Abre-Alas. Select, v. fe/mar. 2012, n. 4, p. 96-101, 2012Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, A. de, & Beiguelman, G. (2012). Abre-Alas. Select, fe/mar. 2012( 4), 96-101.
    • NLM

      Moraes A de, Beiguelman G. Abre-Alas. Select. 2012 ; fe/mar. 2012( 4): 96-101.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Moraes A de, Beiguelman G. Abre-Alas. Select. 2012 ; fe/mar. 2012( 4): 96-101.[citado 2024 nov. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024