Filtros : "CINEMA" "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, REALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Dalila Camargo. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, D. C. (2023). Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
    • NLM

      Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
    • Vancouver

      Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, JAPONESES, FILOSOFIA, ESTÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDEGUCHI, Claudia Midori. Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ideguchi, C. M. (2023). Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/
    • NLM

      Ideguchi CM. Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/
    • Vancouver

      Ideguchi CM. Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/
  • Unidade: IEB

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lilian Ribeiro de. "Campo Geral" transforma-se em Mutum: a transposição da novela para a tela do cinema. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21072023-104404/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. R. de. (2023). "Campo Geral" transforma-se em Mutum: a transposição da novela para a tela do cinema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21072023-104404/
    • NLM

      Oliveira LR de. "Campo Geral" transforma-se em Mutum: a transposição da novela para a tela do cinema [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21072023-104404/
    • Vancouver

      Oliveira LR de. "Campo Geral" transforma-se em Mutum: a transposição da novela para a tela do cinema [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21072023-104404/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, REALISMO, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cíntia Medina de. A trágica racionalidade do capital no cinema de Ken Loach: uma ofensiva irracional à classe trabalhadora no século XXI. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06072023-170837/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C. M. de. (2023). A trágica racionalidade do capital no cinema de Ken Loach: uma ofensiva irracional à classe trabalhadora no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06072023-170837/
    • NLM

      Souza CM de. A trágica racionalidade do capital no cinema de Ken Loach: uma ofensiva irracional à classe trabalhadora no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06072023-170837/
    • Vancouver

      Souza CM de. A trágica racionalidade do capital no cinema de Ken Loach: uma ofensiva irracional à classe trabalhadora no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06072023-170837/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, HISTÓRIA, ARQUIVOS DE AUDIOVISUAIS, FILMES, BRASÍLIA (DF)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONFRINI, André Lima. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Monfrini, A. L. (2023). A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
    • NLM

      Monfrini AL. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
    • Vancouver

      Monfrini AL. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALISMO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, TRAUMA EMOCIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Joyce de Oliveira. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, J. de O. (2023). Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
    • NLM

      Rossi J de O. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
    • Vancouver

      Rossi J de O. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
  • Source: Global Studies Quarterly. Unidade: IRI

    Subjects: PODER, PERSUASÃO, PERCEPÇÃO, CINEMA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUAN, Miaofang e CHAGAS-BASTOS, Fabrício H. e NISHIJIMA, Marislei. Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil. Global Studies Quarterly, v. 3, n. 2, p. 01-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/isagsq/ksad029. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Guan, M., Chagas-Bastos, F. H., & Nishijima, M. (2023). Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil. Global Studies Quarterly, 3( 2), 01-10. doi:10.1093/isagsq/ksad029
    • NLM

      Guan M, Chagas-Bastos FH, Nishijima M. Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil [Internet]. Global Studies Quarterly. 2023 ; 3( 2): 01-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1093/isagsq/ksad029
    • Vancouver

      Guan M, Chagas-Bastos FH, Nishijima M. Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil [Internet]. Global Studies Quarterly. 2023 ; 3( 2): 01-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1093/isagsq/ksad029
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, CRÔNICA, CINEMA, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IRENO, Rafael da Cruz. A poesia necessária: Rubem Braga e Jacques Prévert . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-27032024-142539/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ireno, R. da C. (2023). A poesia necessária: Rubem Braga e Jacques Prévert  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-27032024-142539/
    • NLM

      Ireno R da C. A poesia necessária: Rubem Braga e Jacques Prévert  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-27032024-142539/
    • Vancouver

      Ireno R da C. A poesia necessária: Rubem Braga e Jacques Prévert  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-27032024-142539/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMATECAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Seu Dante. Tradução . São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174261.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2023). Seu Dante. In . São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174261.pdf
    • NLM

      Calil CA. Seu Dante [Internet]. São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174261.pdf
    • Vancouver

      Calil CA. Seu Dante [Internet]. São Paulo: Sociedade Amigos da Cinemateca; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174261.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MÚSICA SERTANEJA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIM, João Pedro Micheletti Baptista. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bim, J. P. M. B. (2023). Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
    • NLM

      Bim JPMB. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
    • Vancouver

      Bim JPMB. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. e QUEIROZ, Gabriela Sousa de e TURIM, César. É com grande satisfação .. [Apresentação]. . São Paulo: Cinemateca Brasileira. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Mourão, M. D. G., Queiroz, G. S. de, & Turim, C. (2023). É com grande satisfação .. [Apresentação]. São Paulo: Cinemateca Brasileira.
    • NLM

      Mourão MDG, Queiroz GS de, Turim C. É com grande satisfação .. [Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Mourão MDG, Queiroz GS de, Turim C. É com grande satisfação .. [Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: CINEMA, POLÍTICA CULTURAL, ECONOMIA POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEM, Nichollas de Miranda. Direito econômico do audiovisual: economia Política e regime jurídico do cinema no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-05042024-114453. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alem, N. de M. (2023). Direito econômico do audiovisual: economia Política e regime jurídico do cinema no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-05042024-114453
    • NLM

      Alem N de M. Direito econômico do audiovisual: economia Política e regime jurídico do cinema no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-05042024-114453
    • Vancouver

      Alem N de M. Direito econômico do audiovisual: economia Política e regime jurídico do cinema no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-05042024-114453
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA PELO CINEMA, MARCAS COMERCIAIS, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATO, Rafael Borges e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 21-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rato, R. B., & Reimão, S. L. A. de A. (2023). Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça”. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 21-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Rato RB, Reimão SLA de A. Product placement no cinema brasileiro: um estudo a partir da trilogia “Minha mãe é uma peça” [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 21-40.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ENSINO SUPERIOR, EQUIPAMENTOS DE CINEMA, CÂMERAS CINEMATOGRÁFICAS, CÂMERAS DE VÍDEO, CÂMERAS FOTOGRÁFICAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRY, Daniel. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Petry, D. (2023). Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
    • NLM

      Petry D. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
    • Vancouver

      Petry D. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, GUARANI, INDÍGENAS, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORO, Vinicius Mantovani Contrera. Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Toro, V. M. C. (2023). Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903
    • NLM

      Toro VMC. Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903
    • Vancouver

      Toro VMC. Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAHRHAFTIG, Alexandre. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Wahrhaftig, A. (2023). Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • NLM

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • Vancouver

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, CINEMA NOVO, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Olga Rodrigues. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fernandez, O. R. (2023). O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
    • NLM

      Fernandez OR. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
    • Vancouver

      Fernandez OR. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
  • Source: Cabra marcado para morrer. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e CALIL, Carlos Augusto. Eduardo Coutinho: cinema de conversa. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Calil, C. A. (2023). Eduardo Coutinho: cinema de conversa. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • NLM

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
  • Source: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, RECEPÇÃO, PÚBLICO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMBANA, Lívia do Nascimento e ALMEIDA, Rogério de. O espectador pensa: cinema, educação e recepção fílmica em sala de aula. Revista Trama Interdisciplinar, v. 14, n. ja/ju 2023, p. 133-148, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2177-5672/trama.v14n1p133-148. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bombana, L. do N., & Almeida, R. de. (2023). O espectador pensa: cinema, educação e recepção fílmica em sala de aula. Revista Trama Interdisciplinar, 14( ja/ju 2023), 133-148. doi:10.5935/2177-5672/trama.v14n1p133-148
    • NLM

      Bombana L do N, Almeida R de. O espectador pensa: cinema, educação e recepção fílmica em sala de aula [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 133-148.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2177-5672/trama.v14n1p133-148
    • Vancouver

      Bombana L do N, Almeida R de. O espectador pensa: cinema, educação e recepção fílmica em sala de aula [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 133-148.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2177-5672/trama.v14n1p133-148

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024