Assuntos: CINEMA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, PERFORMANCE
ABNT
HIRANO, Luis Felipe Kojima. Uma interpretação do cinema brasileiro através de Grande Otelo: raça, corpo e gênero em sua performance cinematográfica (1917-1993). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-14112013-122614/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Hirano, L. F. K. (2013). Uma interpretação do cinema brasileiro através de Grande Otelo: raça, corpo e gênero em sua performance cinematográfica (1917-1993) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-14112013-122614/NLM
Hirano LFK. Uma interpretação do cinema brasileiro através de Grande Otelo: raça, corpo e gênero em sua performance cinematográfica (1917-1993) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-14112013-122614/Vancouver
Hirano LFK. Uma interpretação do cinema brasileiro através de Grande Otelo: raça, corpo e gênero em sua performance cinematográfica (1917-1993) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-14112013-122614/