Filtros : "CINEMA" "TEATRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, CINEMA NOVO, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Olga Rodrigues. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fernandez, O. R. (2023). O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
    • NLM

      Fernandez OR. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
    • Vancouver

      Fernandez OR. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, TEATRO, DRAMATURGIA, TRADUÇÃO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Augusto Cezar Alves dos. Um Bonde de Sucesso do Palco para a Tela: análise da transposição da peça Um Bonde Chamado Desejo para Filme. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06112020-170613/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. A. dos. (2020). Um Bonde de Sucesso do Palco para a Tela: análise da transposição da peça Um Bonde Chamado Desejo para Filme (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06112020-170613/
    • NLM

      Santos ACA dos. Um Bonde de Sucesso do Palco para a Tela: análise da transposição da peça Um Bonde Chamado Desejo para Filme [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06112020-170613/
    • Vancouver

      Santos ACA dos. Um Bonde de Sucesso do Palco para a Tela: análise da transposição da peça Um Bonde Chamado Desejo para Filme [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-06112020-170613/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, ICONOGRAFIA, CINEMA, TEATRO, REPRESENTAÇÃO, FILMES, MILAGRES, PAIXÃO E MORTE DE JESUS CRISTO, EVANGELHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAISSOL, Pedro de Andrade Lima. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Faissol, P. de A. L. (2018). O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • NLM

      Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • Vancouver

      Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, DRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Felipe Augusto de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Moraes, F. A. de. (2017). A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • NLM

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • Vancouver

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREVE, Sabrina Tozatti. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Greve, S. T. (2017). O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
    • NLM

      Greve ST. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
    • Vancouver

      Greve ST. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, POÉTICA, CINEMA, LITERATURA, MÚSICA POPULAR, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de história e poéticas: (baseado em fatos irreais ma non troppo). . São Paulo: LCTE Editora. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2016
    • APA

      Ensino de história e poéticas: (baseado em fatos irreais ma non troppo). (2016). Ensino de história e poéticas: (baseado em fatos irreais ma non troppo). São Paulo: LCTE Editora.
    • NLM

      Ensino de história e poéticas: (baseado em fatos irreais ma non troppo). 2016 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Ensino de história e poéticas: (baseado em fatos irreais ma non troppo). 2016 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Sessão dupla: o orginal e a cópia, o remake, a sátira, e paródia. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, DRAMA, TEATRO, LITERATURA NORTE-AMERICANA, SEXUALIDADE, MORALIDADE (GÊNERO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Antonio da. Desejo não é pecado, mas.. Sessão dupla: o orginal e a cópia, o remake, a sátira, e paródia. Tradução . Natal, RN: EDUFRN, 2016. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2016). Desejo não é pecado, mas.. In Sessão dupla: o orginal e a cópia, o remake, a sátira, e paródia. Natal, RN: EDUFRN.
    • NLM

      Silva MA da. Desejo não é pecado, mas.. In: Sessão dupla: o orginal e a cópia, o remake, a sátira, e paródia. Natal, RN: EDUFRN; 2016. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Silva MA da. Desejo não é pecado, mas.. In: Sessão dupla: o orginal e a cópia, o remake, a sátira, e paródia. Natal, RN: EDUFRN; 2016. [citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Ismail Xavier: visões em cena : o crítico e professor analisa o diálogo do cinema brasileiro com o teatro rodriguiano. [Entrevista a Mariluce Moura, Nelson Marcolin]. . São Paulo: FAPESP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694069.pdf. Acesso em: 12 out. 2024. , 2015
    • APA

      Xavier, I. (2015). Ismail Xavier: visões em cena : o crítico e professor analisa o diálogo do cinema brasileiro com o teatro rodriguiano. [Entrevista a Mariluce Moura, Nelson Marcolin]. São Paulo: FAPESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694069.pdf
    • NLM

      Xavier I. Ismail Xavier: visões em cena : o crítico e professor analisa o diálogo do cinema brasileiro com o teatro rodriguiano. [Entrevista a Mariluce Moura, Nelson Marcolin] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694069.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Ismail Xavier: visões em cena : o crítico e professor analisa o diálogo do cinema brasileiro com o teatro rodriguiano. [Entrevista a Mariluce Moura, Nelson Marcolin] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694069.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TELEVISÃO, TEATRO, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO, MELODRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Carolina Soares. Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pires, C. S. (2015). Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/
    • NLM

      Pires CS. Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/
    • Vancouver

      Pires CS. Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/
  • Source: Antropoloia e performance: ensaios Napedra. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA, TEATRO, PERFORMANCE, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAWSEY, John Cowart et al. Tranças. [Apresentação]. Antropoloia e performance: ensaios Napedra. São Paulo: Terceiro Nome. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2013
    • APA

      Dawsey, J. C., Müller, R. P., Hikiji, R. S. G., & Monteiro, M. F. M. (2013). Tranças. [Apresentação]. Antropoloia e performance: ensaios Napedra. São Paulo: Terceiro Nome.
    • NLM

      Dawsey JC, Müller RP, Hikiji RSG, Monteiro MFM. Tranças. [Apresentação]. Antropoloia e performance: ensaios Napedra. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Dawsey JC, Müller RP, Hikiji RSG, Monteiro MFM. Tranças. [Apresentação]. Antropoloia e performance: ensaios Napedra. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Luiz Gustavo Françoso Pereira da. Dogville, de Lars von Trier, e a utilização da obra de Brecht como modelo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13032013-092519/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cruz, L. G. F. P. da. (2011). Dogville, de Lars von Trier, e a utilização da obra de Brecht como modelo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13032013-092519/
    • NLM

      Cruz LGFP da. Dogville, de Lars von Trier, e a utilização da obra de Brecht como modelo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13032013-092519/
    • Vancouver

      Cruz LGFP da. Dogville, de Lars von Trier, e a utilização da obra de Brecht como modelo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13032013-092519/
  • Source: Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), TEATRO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Daniela Thomas. Olhares, n. 2, p. 166-181, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736227.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2010). Daniela Thomas. Olhares, ( 2), 166-181. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736227.pdf
    • NLM

      Fernandes S. Daniela Thomas [Internet]. Olhares. 2010 ;( 2): 166-181.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736227.pdf
    • Vancouver

      Fernandes S. Daniela Thomas [Internet]. Olhares. 2010 ;( 2): 166-181.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736227.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sérgio de. As entrevistas aqui reunidas. [Introdução]. Tradução . São Paulo: Expressão Popular, 2009. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. de. (2009). As entrevistas aqui reunidas. [Introdução]. In . São Paulo: Expressão Popular.
    • NLM

      Carvalho S de. As entrevistas aqui reunidas. [Introdução]. São Paulo: Expressão Popular; 2009. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Carvalho S de. As entrevistas aqui reunidas. [Introdução]. São Paulo: Expressão Popular; 2009. [citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Revista da Anpoll. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. O antídoto anti-reificação de Orson Welles: a armação dialética de cidadão Kane. Revista da Anpoll, n. 23, p. 158-195, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18309/anp.v1i23.112. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2007). O antídoto anti-reificação de Orson Welles: a armação dialética de cidadão Kane. Revista da Anpoll, ( 23), 158-195. doi:10.18309/anp.v1i23.112
    • NLM

      Soares MC de P. O antídoto anti-reificação de Orson Welles: a armação dialética de cidadão Kane [Internet]. Revista da Anpoll. 2007 ;( 23): 158-195.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i23.112
    • Vancouver

      Soares MC de P. O antídoto anti-reificação de Orson Welles: a armação dialética de cidadão Kane [Internet]. Revista da Anpoll. 2007 ;( 23): 158-195.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i23.112
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, TEATRO, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Júlio César Pessoa. Toda nudez será castigada: de Nelson Rodrigues a Arnaldo Jabor . 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, J. C. P. (2005). Toda nudez será castigada: de Nelson Rodrigues a Arnaldo Jabor : um percurso estrutural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nogueira JCP. Toda nudez será castigada: de Nelson Rodrigues a Arnaldo Jabor : um percurso estrutural. 2005 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Nogueira JCP. Toda nudez será castigada: de Nelson Rodrigues a Arnaldo Jabor : um percurso estrutural. 2005 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Visões em cena. [entrevista dada a: Marlece Moura; Neldson Marcolin]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2003
    • APA

      Xavier, I. (2003). Visões em cena. [entrevista dada a: Marlece Moura; Neldson Marcolin]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Xavier I. Visões em cena. [entrevista dada a: Marlece Moura; Neldson Marcolin]. Pesquisa FAPESP. 2003 ;( 94): 84-9.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Visões em cena. [entrevista dada a: Marlece Moura; Neldson Marcolin]. Pesquisa FAPESP. 2003 ;( 94): 84-9.[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno 2. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, DRAMATURGIA, ADAPTAÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O olhar e a cena de Nelson Rodrigues. [Depoimento a Ubiratan Brasil]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2003
    • APA

      Xavier, I. (2003). O olhar e a cena de Nelson Rodrigues. [Depoimento a Ubiratan Brasil]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Xavier I. O olhar e a cena de Nelson Rodrigues. [Depoimento a Ubiratan Brasil]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2003 ;26 out. 2003. D-1.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Xavier I. O olhar e a cena de Nelson Rodrigues. [Depoimento a Ubiratan Brasil]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2003 ;26 out. 2003. D-1.[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Caderno Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, GLOBALIZAÇÃO, HISTÓRIA DO BRASIL, CINEMA, TEATRO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Musas sob assédio. Tradução . Folha de S. Paulo. Caderno Mais!, São Paulo, 2002. , p. 17 mar. 2002. 5-11. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Galvão, W. N. (2002). Musas sob assédio. Folha de S. Paulo. Caderno Mais!, p. 17 mar. 2002. 5-11. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Galvão WN. Musas sob assédio. Folha de S. Paulo. Caderno Mais!. 2002 ;17 mar. 2002. 5-11.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Galvão WN. Musas sob assédio. Folha de S. Paulo. Caderno Mais!. 2002 ;17 mar. 2002. 5-11.[citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Aída Maria Bastos Nepomuceno. O cinema de Nelson Rodrigues. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Marques, A. M. B. N. (2002). O cinema de Nelson Rodrigues (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marques AMBN. O cinema de Nelson Rodrigues. 2002 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Marques AMBN. O cinema de Nelson Rodrigues. 2002 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno 2. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Coleção analisa elo entre cinema, teatro e pintura. [Depoimento a Luiz Zanin Oricchio]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001187432.pdf. Acesso em: 12 out. 2024. , 2001
    • APA

      Xavier, I. (2001). Coleção analisa elo entre cinema, teatro e pintura. [Depoimento a Luiz Zanin Oricchio]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001187432.pdf
    • NLM

      Xavier I. Coleção analisa elo entre cinema, teatro e pintura. [Depoimento a Luiz Zanin Oricchio] [Internet]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2001 ;22 jul. 2001. D5.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001187432.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Coleção analisa elo entre cinema, teatro e pintura. [Depoimento a Luiz Zanin Oricchio] [Internet]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2001 ;22 jul. 2001. D5.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001187432.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024