Filtros : "CINEMA" "MULHERES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MULHERES, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jéssica Faria. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. F. (2024). Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • NLM

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • Vancouver

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, FEMINISMO, FILMES, PROSTITUIÇÃO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMAN, Juliana Magalhães e Ribeiro. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gusman, J. M. e R. (2024). Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • NLM

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • Vancouver

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, BALÉ CLÁSSICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, INTERMÍDIA, FILMES, MULHERES, REVOLUÇÃO CHINESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRAVEIRO, Thaís. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Craveiro, T. (2022). Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • NLM

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • Vancouver

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
  • Source: Revista Extraprensa. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: DECOLONIALIDADE, MULHERES, MULHERES INDÍGENAS, MULHERES NEGRAS, RELAÇÕES DE GÊNERO, REPRESENTAÇÃO, ESTEREOTIPIA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andrea Rosendo da e OLIVEIRA, Dennis de. Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina. Revista Extraprensa, v. 15, n. esp., p. 232-250, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194395. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, & Oliveira, D. de. (2022). Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina. Revista Extraprensa, 15( esp.), 232-250. doi:10.11606/extraprensa2022.194395
    • NLM

      Silva AR da, Oliveira D de. Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 232-250.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194395
    • Vancouver

      Silva AR da, Oliveira D de. Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 232-250.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194395
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, LITERATURA BRASILEIRA, FILMES, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Livia Azevedo. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, L. A. (2022). Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
    • NLM

      Lima LA. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
    • Vancouver

      Lima LA. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
  • Source: Cinema em português: XIII jornadas. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Biela, uma moça da roça no cinema brasileiro: uma análise de Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral. Cinema em português: XIII jornadas. Tradução . Covilhã: Labom Comunicação & Artes, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033571.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, E. (2021). Biela, uma moça da roça no cinema brasileiro: uma análise de Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral. In Cinema em português: XIII jornadas. Covilhã: Labom Comunicação & Artes. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033571.pdf
    • NLM

      Amaral E. Biela, uma moça da roça no cinema brasileiro: uma análise de Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral [Internet]. In: Cinema em português: XIII jornadas. Covilhã: Labom Comunicação & Artes; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033571.pdf
    • Vancouver

      Amaral E. Biela, uma moça da roça no cinema brasileiro: uma análise de Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral [Internet]. In: Cinema em português: XIII jornadas. Covilhã: Labom Comunicação & Artes; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033571.pdf
  • Source: Significação. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Mulheres de cinema e a escrita da história do cinema de autoria feminina. Significação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2021.169598. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Amaral, E. (2021). Mulheres de cinema e a escrita da história do cinema de autoria feminina. Significação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2021.169598
    • NLM

      Amaral E. Mulheres de cinema e a escrita da história do cinema de autoria feminina [Internet]. Significação. 2021 ; 48( ja/ju 2021): 294-300.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2021.169598
    • Vancouver

      Amaral E. Mulheres de cinema e a escrita da história do cinema de autoria feminina [Internet]. Significação. 2021 ; 48( ja/ju 2021): 294-300.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2021.169598
  • Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, CINEMA, SUPER-HERÓIS, HEROÍNAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDÊNCIO, Natalia Engler. Os limites dos feminismos midiáticos: Mulher-Maravilha e uma nova subjetividade feminista contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-110022/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Prudêncio, N. E. (2021). Os limites dos feminismos midiáticos: Mulher-Maravilha e uma nova subjetividade feminista contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-110022/
    • NLM

      Prudêncio NE. Os limites dos feminismos midiáticos: Mulher-Maravilha e uma nova subjetividade feminista contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-110022/
    • Vancouver

      Prudêncio NE. Os limites dos feminismos midiáticos: Mulher-Maravilha e uma nova subjetividade feminista contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-110022/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MULHERES, HEROÍNAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KREUTZ, Kátia. A jornada das heroínas: protagonismo feminino no cinema contemporâneo brasileiro. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-223227/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kreutz, K. (2021). A jornada das heroínas: protagonismo feminino no cinema contemporâneo brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-223227/
    • NLM

      Kreutz K. A jornada das heroínas: protagonismo feminino no cinema contemporâneo brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-223227/
    • Vancouver

      Kreutz K. A jornada das heroínas: protagonismo feminino no cinema contemporâneo brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-223227/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MULHERES, FEMINISMO, DITADURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Nayla Tavares e MORETTIN, Eduardo. Entre imprensa e cinema: o pensamento feminista na ditadura civil-militar. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015452.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, N. T., & Morettin, E. (2020). Entre imprensa e cinema: o pensamento feminista na ditadura civil-militar. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015452.pdf
    • NLM

      Guerra NT, Morettin E. Entre imprensa e cinema: o pensamento feminista na ditadura civil-militar [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015452.pdf
    • Vancouver

      Guerra NT, Morettin E. Entre imprensa e cinema: o pensamento feminista na ditadura civil-militar [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015452.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Malu de Castro Oliveira e BORGES, Cristian. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. de C. O., & Borges, C. (2020). Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
    • NLM

      Lima M de CO, Borges C. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
    • Vancouver

      Lima M de CO, Borges C. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, RELAÇÕES DE GÊNERO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, E. (2020). Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/
    • NLM

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/
    • Vancouver

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio de Cinema e Arte da América Latina. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, E. (2020). Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf
    • NLM

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf
    • Vancouver

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf
  • Source: Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, v. 6, n. 2, p. 3-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, E. (2019). Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, 6( 2), 3-24. doi:10.14591/aniki.v6n2.511
    • NLM

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
    • Vancouver

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, MULHERES, ARQUÉTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carla Regina Gallo. Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. R. G. (2018). Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/
    • NLM

      Santos CRG. Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/
    • Vancouver

      Santos CRG. Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FEMINISMO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Giselle. Cinema, identidade e feminismo. . São Paulo: Pontocom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002791622.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Gubernikoff, G. (2016). Cinema, identidade e feminismo. São Paulo: Pontocom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002791622.pdf
    • NLM

      Gubernikoff G. Cinema, identidade e feminismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002791622.pdf
    • Vancouver

      Gubernikoff G. Cinema, identidade e feminismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002791622.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA FEMININA, CINEMA, MULHERES, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Laura Mello de Mattos. O cinema americano das primeiras décadas do século XX e a construção de estereótipos femininos: algumas análises . 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27072016-171815/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Anacleto, L. M. de M. (2016). O cinema americano das primeiras décadas do século XX e a construção de estereótipos femininos: algumas análises  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27072016-171815/
    • NLM

      Anacleto LM de M. O cinema americano das primeiras décadas do século XX e a construção de estereótipos femininos: algumas análises  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27072016-171815/
    • Vancouver

      Anacleto LM de M. O cinema americano das primeiras décadas do século XX e a construção de estereótipos femininos: algumas análises  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-27072016-171815/
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Apoiar: Cuidado e prevenção em saúde mental: propostas e pesquisas. Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, RELAÇÕES DE GÊNERO, IMAGINÁRIO COLETIVO, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Natália del Ponte de et al. “Mulher inexistente”: o imaginário coletivo sobre a mulher nas relações amorosas dos dias atuais. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Assis, N. del P. de, Carrilho, C., Ferreira, D. V., Erbolato, G., Donato, J., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2015). “Mulher inexistente”: o imaginário coletivo sobre a mulher nas relações amorosas dos dias atuais. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Assis N del P de, Carrilho C, Ferreira DV, Erbolato G, Donato J, Aiello-Vaisberg TMJ. “Mulher inexistente”: o imaginário coletivo sobre a mulher nas relações amorosas dos dias atuais. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Assis N del P de, Carrilho C, Ferreira DV, Erbolato G, Donato J, Aiello-Vaisberg TMJ. “Mulher inexistente”: o imaginário coletivo sobre a mulher nas relações amorosas dos dias atuais. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JUDEUS, MULHERES, ORTODOXIA, CINEMA, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZLAK, Bruno José. Teu desejo será para teu marido e ele te dominará: a representação da mulher ortodoxa no cinema israelense contemporâneo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-11062012-142117/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Szlak, B. J. (2011). Teu desejo será para teu marido e ele te dominará: a representação da mulher ortodoxa no cinema israelense contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-11062012-142117/
    • NLM

      Szlak BJ. Teu desejo será para teu marido e ele te dominará: a representação da mulher ortodoxa no cinema israelense contemporâneo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-11062012-142117/
    • Vancouver

      Szlak BJ. Teu desejo será para teu marido e ele te dominará: a representação da mulher ortodoxa no cinema israelense contemporâneo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-11062012-142117/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Jornada do E-L@DIS : conceitos e(m) rede. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CINEMA, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jonathan Raphael Bertassi e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Até que a polissemia (N)os separe: matrimônio e família (re)significados em "a primeira noite de um homem". 2011, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP, 2011. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. B., & Romão, L. M. S. (2011). Até que a polissemia (N)os separe: matrimônio e família (re)significados em "a primeira noite de um homem". In Caderno de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP.
    • NLM

      Silva JRB, Romão LMS. Até que a polissemia (N)os separe: matrimônio e família (re)significados em "a primeira noite de um homem". Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silva JRB, Romão LMS. Até que a polissemia (N)os separe: matrimônio e família (re)significados em "a primeira noite de um homem". Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024