Filtros : "CINEMA" "HISTÓRIA DO CINEMA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
    • NLM

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHULTZ, Corey Kay Nelson e MELLO, Cecília. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. . London: Routledge. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Schultz, C. K. N., & Mello, C. (2024). A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. London: Routledge.
    • NLM

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Histórias e técnicas do cinema. . [S.l.]: República do Livro. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Moran, P. (2023). Histórias e técnicas do cinema. [S.l.]: República do Livro.
    • NLM

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista Cine cubano. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, MULTIMEIOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2022). Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • NLM

      Morettin E. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME FANTÁSTICO, INTERMÍDIA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Cláudio Augusto. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. A. (2022). O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
    • NLM

      Ferreira CA. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
    • Vancouver

      Ferreira CA. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, POLÍTICAS PÚBLICAS, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REWALD, Rubens. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. Tradução . São Paulo: Autonomia Literária, 2021. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rewald, R. (2021). O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. In . São Paulo: Autonomia Literária.
    • NLM

      Rewald R. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. São Paulo: Autonomia Literária; 2021. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Rewald R. O cinema brasileiro e o sinal de alerta pelo seu fomento. [Entrevista]. São Paulo: Autonomia Literária; 2021. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA MUDO, HISTÓRIA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Grecco. Cleo de Verberena: cineasta brasileira. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, M. G. (2021). Cleo de Verberena: cineasta brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • NLM

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • Vancouver

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Tradução . Albany: State University of New York Press, 2021. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2021). Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. In . Albany: State University of New York Press.
    • NLM

      Mello C. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Albany: State University of New York Press; 2021. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Mello C. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Albany: State University of New York Press; 2021. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Anais do Museu Histórico Nacional. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, FILME DE PROPAGANDA, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940). Anais do Museu Histórico Nacional, v. 54, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2021). O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940). Anais do Museu Histórico Nacional, 54, 1-20. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
    • NLM

      Morettin E. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940) [Internet]. Anais do Museu Histórico Nacional. 2021 ; 54 1-20.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940) [Internet]. Anais do Museu Histórico Nacional. 2021 ; 54 1-20.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
  • Fonte: Cinergie: il Cinema e le altre Arti. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon. Cinergie: il Cinema e le altre Arti, n. 17, p. 7-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2020). Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon. Cinergie: il Cinema e le altre Arti, ( 17), 7-17. doi:10.6092/issn.2280-9481/11270
    • NLM

      Morettin E. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon [Internet]. Cinergie: il Cinema e le altre Arti. 2020 ;( 17): 7-17.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270
    • Vancouver

      Morettin E. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon [Internet]. Cinergie: il Cinema e le altre Arti. 2020 ;( 17): 7-17.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270
  • Fonte: Cinema: estética, política e dimensões da memória. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Napolitano, M. (2019). As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • NLM

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
  • Fonte: Revista USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP, n. 123, p. 85-103, 2019Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2019). O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP, ( 123), 85-103.
    • NLM

      Morettin E. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP. 2019 ;( 123): 85-103.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema em perspectiva transatlântica: práticas históricas e culturais nas exposições universais. Revista USP. 2019 ;( 123): 85-103.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Antíteses. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e NAPOLITANO, Marcos. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa. Antíteses, v. 12, n. 23, p. 563-578, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E., & Napolitano, M. (2019). História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa. Antíteses, 12( 23), 563-578. doi:10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
    • NLM

      Morettin E, Napolitano M. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa [Internet]. Antíteses. 2019 ;12( 23): 563-578.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
    • Vancouver

      Morettin E, Napolitano M. História e audiovisual: formação e percursos de um grupo de pesquisa [Internet]. Antíteses. 2019 ;12( 23): 563-578.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2019v12n23p563
  • Fonte: Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, MULTIMEIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador. Museologia & Interdisciplinaridade, v. 8, n. 15, p. 15-29, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i15.24664. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2019). Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador. Museologia & Interdisciplinaridade, 8( 15), 15-29. doi:10.26512/museologia.v8i15.24664
    • NLM

      Morettin E. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2019 ;8( 15): 15-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i15.24664
    • Vancouver

      Morettin E. Gênero e montagem em Os óculos do vovô (Francisco Santos, 1913): anotações de um historiador [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2019 ;8( 15): 15-29.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i15.24664
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME SUPER 8

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIZMAN, Geraldo Blay. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Roizman, G. B. (2019). Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • NLM

      Roizman GB. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • Vancouver

      Roizman GB. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
  • Fonte: Revista Movimento. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA MUDO, HISTÓRIA DO CINEMA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Grecco. Cleo de Verberena: uma cineasta brasileira. Revista Movimento, n. 13, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a83dfe8-6fe7-4302-afed-b5ffea5e9bde/002983977.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, M. G. (2019). Cleo de Verberena: uma cineasta brasileira. Revista Movimento, ( 13). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a83dfe8-6fe7-4302-afed-b5ffea5e9bde/002983977.pdf
    • NLM

      Araujo MG. Cleo de Verberena: uma cineasta brasileira [Internet]. Revista Movimento. 2019 ;( 13):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a83dfe8-6fe7-4302-afed-b5ffea5e9bde/002983977.pdf
    • Vancouver

      Araujo MG. Cleo de Verberena: uma cineasta brasileira [Internet]. Revista Movimento. 2019 ;( 13):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a83dfe8-6fe7-4302-afed-b5ffea5e9bde/002983977.pdf
  • Nome do evento: Séminaire d’histoire culturelle du cinéma. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, EXPOSIÇÕES, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923. 2019, Anais.. França: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2019). Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923. In . França: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf
    • NLM

      Morettin E. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Transmettre le cinéma aux expositions universelles: l'Exposition Internationale du Centenaire du Brésil, 1922-1923 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984281.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA, HOLLYWOOD, CINEMA SONORO, SOM (CINEMA), HISTÓRIA DO CINEMA, LATINOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Isabella Regina Oliveira. Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Goulart, I. R. O. (2018). Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/
    • NLM

      Goulart IRO. Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/
    • Vancouver

      Goulart IRO. Perdidos na tradução: as representações da latinidade e as versões em espanhol de Hollywood no Brasil (1929-1935) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-153045/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Este libro de Mónica Vallarroel .. [Prólogo]. . Santiago: LOM Ediciones. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Xavier, I. (2017). Este libro de Mónica Vallarroel .. [Prólogo]. Santiago: LOM Ediciones.
    • NLM

      Xavier I. Este libro de Mónica Vallarroel .. [Prólogo]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Este libro de Mónica Vallarroel .. [Prólogo]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Nome do evento: Mostra 100 Paulo Emílio. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, FESTIVAIS DE CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Debate 100 Paulo Emílio. . Brasil: CINUSP. Disponível em: https://youtu.be/YHdga_x8pBA. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Morettin, E. (2016). Debate 100 Paulo Emílio. Brasil: CINUSP. Recuperado de https://youtu.be/YHdga_x8pBA
    • NLM

      Morettin E. Debate 100 Paulo Emílio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://youtu.be/YHdga_x8pBA
    • Vancouver

      Morettin E. Debate 100 Paulo Emílio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://youtu.be/YHdga_x8pBA

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024