Filtros : "ARTIGO CIENTÍFICO" "FE" Removido: "PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela e BARZOTTO, Valdir Heitor. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, v. 34, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Eufrásio, D., & Barzotto, V. H. (2023). Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, 34, 1-16. doi:10.1590/1980-6248-2020-0071
    • NLM

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
    • Vancouver

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
  • Source: Canal YouTube Chão daquadra. Conference titles: WEBINAR - CHÃO DA QUADRA. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ARTIGO CIENTÍFICO, CURRÍCULOS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista. Canal YouTube Chão daquadra. Brasil: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s. Acesso em: 05 dez. 2025. , 2021
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista. Canal YouTube Chão daquadra. Brasil: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista [Internet]. Canal YouTube Chão daquadra. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista [Internet]. Canal YouTube Chão daquadra. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
  • Source: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: ARTIGO CIENTÍFICO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Escrever um artigo científico: ideias para iniciantes (ou não). Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. Tradução . São Paulo: Kapenke, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/927ce714-a16e-4b69-9526-56806fa180df/Escrever%20um%20artigo..%20%282020%29.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Lauand, L. J. (2020). Escrever um artigo científico: ideias para iniciantes (ou não). In Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/927ce714-a16e-4b69-9526-56806fa180df/Escrever%20um%20artigo..%20%282020%29.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Escrever um artigo científico: ideias para iniciantes (ou não) [Internet]. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020. [citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/927ce714-a16e-4b69-9526-56806fa180df/Escrever%20um%20artigo..%20%282020%29.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Escrever um artigo científico: ideias para iniciantes (ou não) [Internet]. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020. [citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/927ce714-a16e-4b69-9526-56806fa180df/Escrever%20um%20artigo..%20%282020%29.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ESTUDO DE CASO, ARTIGO CIENTÍFICO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2013, p. 37-46, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2013), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( ja/ago. 2013): 37-46.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( ja/ago. 2013): 37-46.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025