Filtros : "ARTE MODERNA" "FE-SVAPAC-48" Limpar


  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL, ARTE MODERNA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCO, Ricardo Dias. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes. Convenit Internacional, n. 27, p. 85-96, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sacco, R. D. (2018). Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes. Convenit Internacional, ( 27), 85-96. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf
    • NLM

      Sacco RD. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 85-96.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf
    • Vancouver

      Sacco RD. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 85-96.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024