Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ANATOMIA, FISIOLOGIA, APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO
ABNT
MELO, Silmara Rondon. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Melo, S. R. (2015). Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/NLM
Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/Vancouver
Melo SR. Educação mediada por tecnologia em fonoaudiologia: uma comparação entre três métodos de aprendizagem sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092015-153615/