Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE AUDITIVO, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, ACESSO CULTURAL, MUSEUS
ABNT
OLIVEIRA, Margarete de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Oliveira, M. de. (2015). Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/NLM
Oliveira M de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/Vancouver
Oliveira M de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/