Filtros : "IP" "2003" "Cortez" Limpar


  • Source: Psicologia e o compromisso social. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. O que a história pode dizer sobre a profissão do psicólogo: a relação psicologia-educação. Psicologia e o compromisso social. Tradução . São Paulo: Cortez, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2003). O que a história pode dizer sobre a profissão do psicólogo: a relação psicologia-educação. In Psicologia e o compromisso social. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Patto MHS. O que a história pode dizer sobre a profissão do psicólogo: a relação psicologia-educação. In: Psicologia e o compromisso social. São Paulo: Cortez; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. O que a história pode dizer sobre a profissão do psicólogo: a relação psicologia-educação. In: Psicologia e o compromisso social. São Paulo: Cortez; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda. A brincadeira de faz de conta: lugar do simbolismo, da representação, do imaginário. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo: Cortez, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E. (2003). A brincadeira de faz de conta: lugar do simbolismo, da representação, do imaginário. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Bomtempo E. A brincadeira de faz de conta: lugar do simbolismo, da representação, do imaginário. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Bomtempo E. A brincadeira de faz de conta: lugar do simbolismo, da representação, do imaginário. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024