Source: Psicologia escolar: pesquisa, formação e prática. Unidade: IP
Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUSTÓDIO, Eda Marconi. Avaliação das dificuldades de aprendizagem: novas perspectivas para avaliação psicoeducacional. Psicologia escolar: pesquisa, formação e prática. Tradução . Campinas: Alínea, 2001. . . Acesso em: 18 set. 2024.APA
Custódio, E. M. (2001). Avaliação das dificuldades de aprendizagem: novas perspectivas para avaliação psicoeducacional. In Psicologia escolar: pesquisa, formação e prática. Campinas: Alínea.NLM
Custódio EM. Avaliação das dificuldades de aprendizagem: novas perspectivas para avaliação psicoeducacional. In: Psicologia escolar: pesquisa, formação e prática. Campinas: Alínea; 2001. [citado 2024 set. 18 ]Vancouver
Custódio EM. Avaliação das dificuldades de aprendizagem: novas perspectivas para avaliação psicoeducacional. In: Psicologia escolar: pesquisa, formação e prática. Campinas: Alínea; 2001. [citado 2024 set. 18 ]