Filtros : "Nova Escola" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2011
    • APA

      Iavelberg, R. (2011). Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 94.[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 94.[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assunto: CAVERNAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cavernas brasileiras. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/cavernas-brasileiras-571957.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2010
    • APA

      Cavernas brasileiras. (2010). Cavernas brasileiras. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/cavernas-brasileiras-571957.shtml
    • NLM

      Cavernas brasileiras [Internet]. Nova Escola. 2010 ;(ju 2010):[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/cavernas-brasileiras-571957.shtml
    • Vancouver

      Cavernas brasileiras [Internet]. Nova Escola. 2010 ;(ju 2010):[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/cavernas-brasileiras-571957.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano?. Nova Escola. São Paulo: Abril. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2010
    • APA

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? (2010). O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? Nova Escola. São Paulo: Abril. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
    • NLM

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? [Internet]. Nova Escola. 2010 ; 25( 234):[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
    • Vancouver

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? [Internet]. Nova Escola. 2010 ; 25( 234):[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assunto: CARTOGRAFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mapeamento cartográfico. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/mapeamento-cartografico-538554.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2010
    • APA

      Mapeamento cartográfico. (2010). Mapeamento cartográfico. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/mapeamento-cartografico-538554.shtml
    • NLM

      Mapeamento cartográfico [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/mapeamento-cartografico-538554.shtml
    • Vancouver

      Mapeamento cartográfico [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/mapeamento-cartografico-538554.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assunto: CAVERNAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ecoturismo no Brasil. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/ecoturismo-brasil-588336.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2010
    • APA

      Ecoturismo no Brasil. (2010). Ecoturismo no Brasil. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/ecoturismo-brasil-588336.shtml
    • NLM

      Ecoturismo no Brasil [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/ecoturismo-brasil-588336.shtml
    • Vancouver

      Ecoturismo no Brasil [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/ecoturismo-brasil-588336.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assunto: MAPAS (ESTUDO;INTERPRETAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mapas de outras épocas. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/mapas-outras-epocas-584346.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2010
    • APA

      Mapas de outras épocas. (2010). Mapas de outras épocas. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/mapas-outras-epocas-584346.shtml
    • NLM

      Mapas de outras épocas [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/mapas-outras-epocas-584346.shtml
    • Vancouver

      Mapas de outras épocas [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/geografia/pratica-pedagogica/mapas-outras-epocas-584346.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. A morte sem rodeios. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/cinco-pontos-abordar-morte-sala-aula-567951.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2010
    • APA

      Kovács, M. J. (2010). A morte sem rodeios. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/cinco-pontos-abordar-morte-sala-aula-567951.shtml
    • NLM

      Kovács MJ. A morte sem rodeios [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 23): 96-99.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/cinco-pontos-abordar-morte-sala-aula-567951.shtml
    • Vancouver

      Kovács MJ. A morte sem rodeios [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 23): 96-99.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/cinco-pontos-abordar-morte-sala-aula-567951.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Assunto: CAVERNAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uso de capim-elefante com combustível. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/capim-elefante-combustivel-586154.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2010
    • APA

      Uso de capim-elefante com combustível. (2010). Uso de capim-elefante com combustível. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/capim-elefante-combustivel-586154.shtml
    • NLM

      Uso de capim-elefante com combustível [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/capim-elefante-combustivel-586154.shtml
    • Vancouver

      Uso de capim-elefante com combustível [Internet]. Nova Escola. 2010 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/capim-elefante-combustivel-586154.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2010
    • APA

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. (2010). Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
    • NLM

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 230): 1-2.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
    • Vancouver

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 230): 1-2.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Qual é a origem da câimbra e quais as consequências em nosso organismo?. Nova Escola. São Paulo: Abril. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/pratica-pedagogica/qual-origem-caimbra-quais-consequencias-nosso-organismo-476494.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2009
    • APA

      Qual é a origem da câimbra e quais as consequências em nosso organismo? (2009). Qual é a origem da câimbra e quais as consequências em nosso organismo? Nova Escola. São Paulo: Abril. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/pratica-pedagogica/qual-origem-caimbra-quais-consequencias-nosso-organismo-476494.shtml
    • NLM

      Qual é a origem da câimbra e quais as consequências em nosso organismo? [Internet]. Nova Escola. 2009 ; 24( ju/jul. 2009.):[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/pratica-pedagogica/qual-origem-caimbra-quais-consequencias-nosso-organismo-476494.shtml
    • Vancouver

      Qual é a origem da câimbra e quais as consequências em nosso organismo? [Internet]. Nova Escola. 2009 ; 24( ju/jul. 2009.):[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/pratica-pedagogica/qual-origem-caimbra-quais-consequencias-nosso-organismo-476494.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FFLCH

    Subjects: OCEANOS, DEGRADAÇÃO AMBIENTAL, CORRENTES MARÍTIMAS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estradas dos oceanos. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/estradas-oceanos-499970.shtml. Acesso em: 18 set. 2024. , 2008
    • APA

      Estradas dos oceanos. (2008). Estradas dos oceanos. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/estradas-oceanos-499970.shtml
    • NLM

      Estradas dos oceanos [Internet]. Nova Escola. 2008 ;(ju/jul. 2008):[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/estradas-oceanos-499970.shtml
    • Vancouver

      Estradas dos oceanos [Internet]. Nova Escola. 2008 ;(ju/jul. 2008):[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/ensino-medio/estradas-oceanos-499970.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: IP

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O que não pode faltar. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/producaopsi/macedo.pdf. Acesso em: 18 set. 2024. , 2008
    • APA

      O que não pode faltar. (2008). O que não pode faltar. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/producaopsi/macedo.pdf
    • NLM

      O que não pode faltar [Internet]. Nova Escola. 2008 ;( 217): 48-55.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/producaopsi/macedo.pdf
    • Vancouver

      O que não pode faltar [Internet]. Nova Escola. 2008 ;( 217): 48-55.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/producaopsi/macedo.pdf
  • Source: Nova Escola. Unidade: ICB

    Assunto: ANATOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Carlos Eduardo Camargo de e BITTENCOURT, Jackson Cioni. Como funcionam os sistemas do corpo?. Nova Escola, v. 22, n. 202, p. 14-15, 2007Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Godoy, C. E. C. de, & Bittencourt, J. C. (2007). Como funcionam os sistemas do corpo? Nova Escola, 22( 202), 14-15.
    • NLM

      Godoy CEC de, Bittencourt JC. Como funcionam os sistemas do corpo? Nova Escola. 2007 ; 22( 202): 14-15.[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Godoy CEC de, Bittencourt JC. Como funcionam os sistemas do corpo? Nova Escola. 2007 ; 22( 202): 14-15.[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL (EDUCAÇÃO), ACEITAÇÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Criança canhota exige cuidado especial. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2006
    • APA

      Criança canhota exige cuidado especial. (2006). Criança canhota exige cuidado especial. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Criança canhota exige cuidado especial. Nova Escola. 2006 ;( ju/jul. 2006): 30-31.[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Criança canhota exige cuidado especial. Nova Escola. 2006 ;( ju/jul. 2006): 30-31.[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola, v. jan./fe 2004, n. 169, p. 17, 2004Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2004). Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola, jan./fe 2004( 169), 17.
    • NLM

      Rego TC. Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola. 2004 ; jan./fe 2004( 169): 17.[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola. 2004 ; jan./fe 2004( 169): 17.[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: TEORIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maria Nazaré de Camargo Pacheco. J. F. Herbart: o primeiro a ver pedagogia como ciência. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://novaescola.abril.com.br/index.htm?ed/175_set04/html/pensadores. Acesso em: 18 set. 2024. , 2004
    • APA

      Amaral, M. N. de C. P. (2004). J. F. Herbart: o primeiro a ver pedagogia como ciência. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://novaescola.abril.com.br/index.htm?ed/175_set04/html/pensadores
    • NLM

      Amaral MN de CP. J. F. Herbart: o primeiro a ver pedagogia como ciência. [Depoimento a M. Ferrari] [Internet]. Nova Escola. 2004 ; 19( 175): 28-30.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://novaescola.abril.com.br/index.htm?ed/175_set04/html/pensadores
    • Vancouver

      Amaral MN de CP. J. F. Herbart: o primeiro a ver pedagogia como ciência. [Depoimento a M. Ferrari] [Internet]. Nova Escola. 2004 ; 19( 175): 28-30.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://novaescola.abril.com.br/index.htm?ed/175_set04/html/pensadores
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Agrupar os alunos em classes homogêneas garante mais eficiência no aprendizado? Talvez. Nova Escola, v. 19, n. 176, p. 16, 2004Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2004). Agrupar os alunos em classes homogêneas garante mais eficiência no aprendizado? Talvez. Nova Escola, 19( 176), 16.
    • NLM

      Rego TC. Agrupar os alunos em classes homogêneas garante mais eficiência no aprendizado? Talvez. Nova Escola. 2004 ; 19( 176): 16.[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Agrupar os alunos em classes homogêneas garante mais eficiência no aprendizado? Talvez. Nova Escola. 2004 ; 19( 176): 16.[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação e cidadania. Nova Escola, v. 18, n. ju/jul. 2003, p. 12, 2003Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2003). Educação e cidadania. Nova Escola, 18( ju/jul. 2003), 12.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação e cidadania. Nova Escola. 2003 ; 18( ju/jul. 2003): 12.[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação e cidadania. Nova Escola. 2003 ; 18( ju/jul. 2003): 12.[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Professores que não envelhecem. Nova Escola, v. 17, n. 156, p. 12, 2002Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). Professores que não envelhecem. Nova Escola, 17( 156), 12.
    • NLM

      Aquino JG. Professores que não envelhecem. Nova Escola. 2002 ; 17( 156): 12.[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Professores que não envelhecem. Nova Escola. 2002 ; 17( 156): 12.[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. É fácil unir a rede pública à particular. Nova Escola, v. 17, n. ju/jul. 2002, p. 14, 2002Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). É fácil unir a rede pública à particular. Nova Escola, 17( ju/jul. 2002), 14.
    • NLM

      Aquino JG. É fácil unir a rede pública à particular. Nova Escola. 2002 ; 17( ju/jul. 2002): 14.[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. É fácil unir a rede pública à particular. Nova Escola. 2002 ; 17( ju/jul. 2002): 14.[citado 2024 set. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024