Filtros : "Nova Escola" "2002" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Piconez, S. C. B. (2002). Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piconez SCB. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 50-52.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 50-52.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Professores que não envelhecem. Nova Escola, v. 17, n. 156, p. 12, 2002Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). Professores que não envelhecem. Nova Escola, 17( 156), 12.
    • NLM

      Aquino JG. Professores que não envelhecem. Nova Escola. 2002 ; 17( 156): 12.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Professores que não envelhecem. Nova Escola. 2002 ; 17( 156): 12.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. É fácil unir a rede pública à particular. Nova Escola, v. 17, n. ju/jul. 2002, p. 14, 2002Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). É fácil unir a rede pública à particular. Nova Escola, 17( ju/jul. 2002), 14.
    • NLM

      Aquino JG. É fácil unir a rede pública à particular. Nova Escola. 2002 ; 17( ju/jul. 2002): 14.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. É fácil unir a rede pública à particular. Nova Escola. 2002 ; 17( ju/jul. 2002): 14.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Os mascates da formação contínua. Nova Escola, v. 17, n. 155, p. 14, 2002Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). Os mascates da formação contínua. Nova Escola, 17( 155), 14.
    • NLM

      Aquino JG. Os mascates da formação contínua. Nova Escola. 2002 ; 17( 155): 14.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Os mascates da formação contínua. Nova Escola. 2002 ; 17( 155): 14.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, TRABALHO ESCOLAR, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O aqui-agora escolar. Nova Escola, v. 17, n. 154, p. 16, 2002Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). O aqui-agora escolar. Nova Escola, 17( 154), 16.
    • NLM

      Aquino JG. O aqui-agora escolar. Nova Escola. 2002 ; 17( 154): 16.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O aqui-agora escolar. Nova Escola. 2002 ; 17( 154): 16.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Um trabalho a quatro mãos ?. Nova Escola, v. no 2002, n. 157, p. 14, 2002Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). Um trabalho a quatro mãos ? Nova Escola, no 2002( 157), 14.
    • NLM

      Aquino JG. Um trabalho a quatro mãos ? Nova Escola. 2002 ; no 2002( 157): 14.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Um trabalho a quatro mãos ? Nova Escola. 2002 ; no 2002( 157): 14.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Fechados para balanço. Nova Escola, v. 17, n. 158, p. 10, 2002Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). Fechados para balanço. Nova Escola, 17( 158), 10.
    • NLM

      Aquino JG. Fechados para balanço. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 10.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Fechados para balanço. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 10.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Biccas, M. de S. (2002). Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biccas M de S. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 50-52.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Biccas M de S. Eles têm muito a ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 50-52.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Violência na escola, violências da escola. Nova Escola, v. 17, n. 152, p. 22, 2002Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). Violência na escola, violências da escola. Nova Escola, 17( 152), 22.
    • NLM

      Aquino JG. Violência na escola, violências da escola. Nova Escola. 2002 ; 17( 152): 22.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Violência na escola, violências da escola. Nova Escola. 2002 ; 17( 152): 22.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A praga do w.o. pedagógico. Nova Escola, v. 17, n. 150, p. 12, 2002Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). A praga do w.o. pedagógico. Nova Escola, 17( 150), 12.
    • NLM

      Aquino JG. A praga do w.o. pedagógico. Nova Escola. 2002 ; 17( 150): 12.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. A praga do w.o. pedagógico. Nova Escola. 2002 ; 17( 150): 12.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DISCRIMINAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Quando os últimos serão os primeiros. Nova Escola, n. 151, p. 16, 2002Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2002). Quando os últimos serão os primeiros. Nova Escola, ( 151), 16.
    • NLM

      Aquino JG. Quando os últimos serão os primeiros. Nova Escola. 2002 ;( 151): 16.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Quando os últimos serão os primeiros. Nova Escola. 2002 ;( 151): 16.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. São tantas as emoções.. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Arantes, V. A. (2002). São tantas as emoções.. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arantes VA. São tantas as emoções.. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 56-57.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. São tantas as emoções.. [Depoimento]. Nova Escola. 2002 ; 17( 158): 56-57.[citado 2024 ago. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024