Filtros : "Financiamento PROCAD/CAPES" "APOIO SOCIAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Avaliação Psicológica. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ADOLESCENTES, RENDIMENTO ESCOLAR, FAMÍLIA, ENSINO FUNDAMENTAL, APOIO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Margareth Regina Gomes Veríssimo de e ZANINI, Daniela Sacramento e PASIAN, Sonia Regina. Apoio social como fator de proteção para vitimizações e desempenho escolar. Revista Avaliação Psicológica, v. 19, n. 2, p. 152-158, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15689/ap.2020.1902.05. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Faria, M. R. G. V. de, Zanini, D. S., & Pasian, S. R. (2020). Apoio social como fator de proteção para vitimizações e desempenho escolar. Revista Avaliação Psicológica, 19( 2), 152-158. doi:10.15689/ap.2020.1902.05
    • NLM

      Faria MRGV de, Zanini DS, Pasian SR. Apoio social como fator de proteção para vitimizações e desempenho escolar [Internet]. Revista Avaliação Psicológica. 2020 ; 19( 2): 152-158.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15689/ap.2020.1902.05
    • Vancouver

      Faria MRGV de, Zanini DS, Pasian SR. Apoio social como fator de proteção para vitimizações e desempenho escolar [Internet]. Revista Avaliação Psicológica. 2020 ; 19( 2): 152-158.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15689/ap.2020.1902.05

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025