Filtros : "ECA-CTR" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
    • NLM

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHULTZ, Corey Kay Nelson e MELLO, Cecília. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. . London: Routledge. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Schultz, C. K. N., & Mello, C. (2024). A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. London: Routledge.
    • NLM

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Historical Journal of Film, Radio and Television. Unidade: ECA

    Assuntos: TELEVISÃO, SERIADO (GÊNERO), FEMINISMO, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e ESPERANCA, Hanna. Video, feminism and television: a trajectory of the Brazilian feminist collective Lilith Video, 1983–1988. Historical Journal of Film, Radio and Television, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003218626.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Esperanca, H. (2024). Video, feminism and television: a trajectory of the Brazilian feminist collective Lilith Video, 1983–1988. Historical Journal of Film, Radio and Television. doi:10.1080/01439685.2024.2407191
    • NLM

      Hamburger E, Esperanca H. Video, feminism and television: a trajectory of the Brazilian feminist collective Lilith Video, 1983–1988 [Internet]. Historical Journal of Film, Radio and Television. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003218626.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Esperanca H. Video, feminism and television: a trajectory of the Brazilian feminist collective Lilith Video, 1983–1988 [Internet]. Historical Journal of Film, Radio and Television. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003218626.pdf
  • Fonte: SET INTERNATIONAL JOURNAL OF BROADCAST ENGINEERING. Unidades: EACH, ECA

    Assunto: ÁUDIO (MULTIMÍDIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Regis Rossi Alves et al. An overview of audio technologies, immersion and personalization features envisaged for the TV3.0. SET INTERNATIONAL JOURNAL OF BROADCAST ENGINEERING, v. 9, p. 22-38, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18580/setijbe.2023.2. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Faria, R. R. A., Rosa, A. A., Mendes, E. S. de S., Silva, A. A. B., Abreu, D. H. S., & Rozena, H. F. (2023). An overview of audio technologies, immersion and personalization features envisaged for the TV3.0. SET INTERNATIONAL JOURNAL OF BROADCAST ENGINEERING, 9, 22-38. doi:10.18580/setijbe.2023.2
    • NLM

      Faria RRA, Rosa AA, Mendes ES de S, Silva AAB, Abreu DHS, Rozena HF. An overview of audio technologies, immersion and personalization features envisaged for the TV3.0 [Internet]. SET INTERNATIONAL JOURNAL OF BROADCAST ENGINEERING. 2023 ; 9 22-38.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18580/setijbe.2023.2
    • Vancouver

      Faria RRA, Rosa AA, Mendes ES de S, Silva AAB, Abreu DHS, Rozena HF. An overview of audio technologies, immersion and personalization features envisaged for the TV3.0 [Internet]. SET INTERNATIONAL JOURNAL OF BROADCAST ENGINEERING. 2023 ; 9 22-38.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18580/setijbe.2023.2
  • Fonte: ReVista: Harvard Review of Latin America. Unidade: ECA

    Assuntos: IMAGEM, PANDEMIAS, COVID-19, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. War of images and messages. ReVista: Harvard Review of Latin America, v. 17 fe 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2021). War of images and messages. ReVista: Harvard Review of Latin America, 17 fe 2021. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf
    • NLM

      Hamburger E. War of images and messages [Internet]. ReVista: Harvard Review of Latin America. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. War of images and messages [Internet]. ReVista: Harvard Review of Latin America. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Tradução . Albany: State University of New York Press, 2021. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2021). Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. In . Albany: State University of New York Press.
    • NLM

      Mello C. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Albany: State University of New York Press; 2021. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Mello C. Polycentrism, periphery, and the place of Brazilian cinema in world cinema. Albany: State University of New York Press; 2021. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Symposium for Contemporary Animation Study - Animafest Scanner. Unidade: ECA

    Assuntos: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, MEMÉTICA, FAKE NEWS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Viral animation: memes may be taking control of your phone. 2020, Anais.. Zagreb: Animafest, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010904.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2020). Viral animation: memes may be taking control of your phone. In Resumos. Zagreb: Animafest. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010904.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Viral animation: memes may be taking control of your phone [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010904.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Viral animation: memes may be taking control of your phone [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010904.pdf
  • Fonte: Cinergie: il Cinema e le altre Arti. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon. Cinergie: il Cinema e le altre Arti, n. 17, p. 7-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2020). Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon. Cinergie: il Cinema e le altre Arti, ( 17), 7-17. doi:10.6092/issn.2280-9481/11270
    • NLM

      Morettin E. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon [Internet]. Cinergie: il Cinema e le altre Arti. 2020 ;( 17): 7-17.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270
    • Vancouver

      Morettin E. Cinema and colonial exhibitions: Le Bled (Jean Renoir, 1929) and its historical horizon [Internet]. Cinergie: il Cinema e le altre Arti. 2020 ;( 17): 7-17.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.6092/issn.2280-9481/11270
  • Fonte: Animation is a place: presentations. Nome do evento: Conference of the Society for Animation Studies. Unidade: ECA

    Assunto: ANIMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Post cultural anthropophagy and contemporary Brazilian animation. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048233.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2019). Post cultural anthropophagy and contemporary Brazilian animation. In Animation is a place: presentations. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048233.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Post cultural anthropophagy and contemporary Brazilian animation [Internet]. Animation is a place: presentations. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048233.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Post cultural anthropophagy and contemporary Brazilian animation [Internet]. Animation is a place: presentations. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048233.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Illustration & Animation - CONFIA. Unidade: ECA

    Assuntos: ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), ANIMAÇÃO POR COMPUTADOR, INTERFACE GRÁFICA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. The borders of animation: designing in time and space. 2019, Anais.. Barcelos: Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2019). The borders of animation: designing in time and space. In Proceedings. Barcelos: Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. The borders of animation: designing in time and space [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. The borders of animation: designing in time and space [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf
  • Fonte: ANIMAFEST PRO. Nome do evento: World Festival of Animated Film - ANIMAFEST Zagreb. Unidade: ECA

    Assuntos: ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO POR COMPUTADOR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Rewinding Brazilian electronic animation from the 1980’s: a vanishing history. 2019, Anais.. Zagreb: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048265.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2019). Rewinding Brazilian electronic animation from the 1980’s: a vanishing history. In ANIMAFEST PRO. Zagreb: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048265.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Rewinding Brazilian electronic animation from the 1980’s: a vanishing history [Internet]. ANIMAFEST PRO. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048265.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Rewinding Brazilian electronic animation from the 1980’s: a vanishing history [Internet]. ANIMAFEST PRO. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048265.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. The cinema of Jia Zhangke: realism and memory in Chinese film. . London: Bloomsbury Academic. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/2967271.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Mello, C. (2019). The cinema of Jia Zhangke: realism and memory in Chinese film. London: Bloomsbury Academic. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/2967271.pdf
    • NLM

      Mello C. The cinema of Jia Zhangke: realism and memory in Chinese film [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/2967271.pdf
    • Vancouver

      Mello C. The cinema of Jia Zhangke: realism and memory in Chinese film [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/2967271.pdf
  • Fonte: International Communication of Chinese Culture. Unidade: ECA

    Assuntos: FILME ETNOGRÁFICO, DOCUMENTÁRIO, TRANSCULTURAÇÃO, CULTURA, CHINA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective. International Communication of Chinese Culture, v. 6, n. ju 2019, p. 145-158, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2019). Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective. International Communication of Chinese Culture, 6( ju 2019), 145-158. doi:10.1007/s40636-019-00149-x
    • NLM

      Mello C. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective [Internet]. International Communication of Chinese Culture. 2019 ; 6( ju 2019): 145-158.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x
    • Vancouver

      Mello C. Transit, ethnography and the camera gaze: a cross-cultural perspective [Internet]. International Communication of Chinese Culture. 2019 ; 6( ju 2019): 145-158.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40636-019-00149-x
  • Fonte: Livro de resumos. Nome do evento: Avanca Cinema 2018 - International Conference. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir e SAITO, Cecília Noriko Ito. O cinema e suas transformações espaciais: as múltiplas telas. 2018, Anais.. Avanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048082.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Almas, A., & Saito, C. N. I. (2018). O cinema e suas transformações espaciais: as múltiplas telas. In Livro de resumos. Avanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048082.pdf
    • NLM

      Almas A, Saito CNI. O cinema e suas transformações espaciais: as múltiplas telas [Internet]. Livro de resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048082.pdf
    • Vancouver

      Almas A, Saito CNI. O cinema e suas transformações espaciais: as múltiplas telas [Internet]. Livro de resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048082.pdf
  • Fonte: SET: International Journal of Broadcast Engineering. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, TEMPO-REAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA JÚNIOR, Jair Sanches. Contemporary audiovisual experiences. SET: International Journal of Broadcast Engineering, v. 4, p. 67-72, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18580/setijbe.2018.9. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Molina Júnior, J. S. (2018). Contemporary audiovisual experiences. SET: International Journal of Broadcast Engineering, 4, 67-72. doi:10.18580/setijbe.2018.9
    • NLM

      Molina Júnior JS. Contemporary audiovisual experiences [Internet]. SET: International Journal of Broadcast Engineering. 2018 ; 4 67-72.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18580/setijbe.2018.9
    • Vancouver

      Molina Júnior JS. Contemporary audiovisual experiences [Internet]. SET: International Journal of Broadcast Engineering. 2018 ; 4 67-72.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18580/setijbe.2018.9
  • Fonte: Animation Studies. Unidade: ECA

    Assuntos: ANIMAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Animation as a transmedia interface. Animation Studies, v. 12, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055717.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2017). Animation as a transmedia interface. Animation Studies, 12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055717.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Animation as a transmedia interface [Internet]. Animation Studies. 2017 ; 12[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055717.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Animation as a transmedia interface [Internet]. Animation Studies. 2017 ; 12[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055717.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Conference of the International Association for Media and Communication Research. Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COMUNICAÇÃO, RAP, HIP HOP

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. 2017, Anais.. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. In Caderno de resumos. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Taiwan cinema across the globe: a Brazilian perspective. Tradução . London: Routledge, 2017. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2017). Taiwan cinema across the globe: a Brazilian perspective. In . London: Routledge.
    • NLM

      Mello C. Taiwan cinema across the globe: a Brazilian perspective. London: Routledge; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Mello C. Taiwan cinema across the globe: a Brazilian perspective. London: Routledge; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Cartoon and Animation Studies. Unidade: ECA

    Assuntos: ANIMAÇÃO, CINEMA, INTERFACE GRÁFICA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, ROBÔS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. Animation and machines: designing expressive robot-human interactions. Cartoon and Animation Studies, v. 49, p. 677-696, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7230/KOSCAS.2017.49.677. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2017). Animation and machines: designing expressive robot-human interactions. Cartoon and Animation Studies, 49, 677-696. doi:10.7230/KOSCAS.2017.49.677
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. Animation and machines: designing expressive robot-human interactions [Internet]. Cartoon and Animation Studies. 2017 ; 49 677-696.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7230/KOSCAS.2017.49.677
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. Animation and machines: designing expressive robot-human interactions [Internet]. Cartoon and Animation Studies. 2017 ; 49 677-696.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7230/KOSCAS.2017.49.677
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, TELEVISÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Brazilian film and television in times of intermedia diversification. Tradução . Chichester, West Sussex: Wiley-Blackwell, 2017. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2017). Brazilian film and television in times of intermedia diversification. In . Chichester, West Sussex: Wiley-Blackwell.
    • NLM

      Hamburger E. Brazilian film and television in times of intermedia diversification. Chichester, West Sussex: Wiley-Blackwell; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Hamburger E. Brazilian film and television in times of intermedia diversification. Chichester, West Sussex: Wiley-Blackwell; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024