Filtros : "ECA-CAC" "2017" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Assunto: DANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Marina Milito de e PEREIRA, Sayonara. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal. Cena, n. 22, p. 142-157, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.72617. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. M. de, & Pereira, S. (2017). A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal. Cena, ( 22), 142-157. doi:10.22456/2236-3254.72617
    • NLM

      Medeiros MM de, Pereira S. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal [Internet]. Cena. 2017 ;( 22): 142-157.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.72617
    • Vancouver

      Medeiros MM de, Pereira S. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal [Internet]. Cena. 2017 ;( 22): 142-157.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.72617
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONFITTO, Matteo e LOPES, Elisabeth Silva. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bonfitto, M., & Lopes, E. S. (2017). Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
    • NLM

      Bonfitto M, Lopes ES. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
    • Vancouver

      Bonfitto M, Lopes ES. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Damasceno e LOPES, Elisabeth Silva. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, v. 1, n. 28, p. 125-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. D., & Lopes, E. S. (2017). Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, 1( 28), 125-138. doi:10.5965/1414573101282017125
    • NLM

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
    • Vancouver

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
  • Source: Revista Brasileira de Psicodrama. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PSICODRAMA, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane Avani et al. Três artes no Teatro de Reprise em um psicodrama público. Revista Brasileira de Psicodrama, v. 25, n. 2 , p. 77-85, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20170024. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A., Aguiar, A. de O. e, Coutinho, E. T., Nakayama, L. S., & Timoner, A. G. (2017). Três artes no Teatro de Reprise em um psicodrama público. Revista Brasileira de Psicodrama, 25( 2 ), 77-85. doi:10.15329/2318-0498.20170024
    • NLM

      Rodrigues RA, Aguiar A de O e, Coutinho ET, Nakayama LS, Timoner AG. Três artes no Teatro de Reprise em um psicodrama público [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2017 ; 25( 2 ): 77-85.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20170024
    • Vancouver

      Rodrigues RA, Aguiar A de O e, Coutinho ET, Nakayama LS, Timoner AG. Três artes no Teatro de Reprise em um psicodrama público [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2017 ; 25( 2 ): 77-85.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20170024

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024