Filtros : "Schochat, Eliane" "Codas" Removido: "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, ADULTOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ANAMNESE, AUDIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Geise Correa et al. Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints. Codas, v. 35, n. 4, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57400. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. C., Schochat, E., Freire, K. M., & Costa, M. J. (2023). Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints. Codas, 35( 4). doi:10.1590/2317-1782/20232021301en
    • NLM

      Ferreira GC, Schochat E, Freire KM, Costa MJ. Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints [Internet]. Codas. 2023 ; 35( 4):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57400
    • Vancouver

      Ferreira GC, Schochat E, Freire KM, Costa MJ. Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints [Internet]. Codas. 2023 ; 35( 4):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57400
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
    • NLM

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
    • Vancouver

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: MUSICOTERAPIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Janaina Patricio de e SCHOCHAT, Eliane e LERVOLINO, Sonia Maria Aloes. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia. Codas, v. 30, n. 6, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. de, Schochat, E., & Lervolino, S. M. A. (2018). Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia. Codas, 30( 6). doi:10.1590/2317-1782/20182018006
    • NLM

      Lima JP de, Schochat E, Lervolino SMA. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 6):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006
    • Vancouver

      Lima JP de, Schochat E, Lervolino SMA. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 6):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA, IDOSOS, ANÁLISE DE DESEMPENHO, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILAGI, Marcela Lima et al. Effect of education on listening comprehension of sentences on healthy elderly: analysis of number of correct responses and task execution time. Codas, v. 29, n. 6, p. e20160224, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016224. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silagi, M. L., Rabelo, C. M., Schochat, E., & Mansur, L. L. (2017). Effect of education on listening comprehension of sentences on healthy elderly: analysis of number of correct responses and task execution time. Codas, 29( 6), e20160224. doi:10.1590/2317-1782/20172016224
    • NLM

      Silagi ML, Rabelo CM, Schochat E, Mansur LL. Effect of education on listening comprehension of sentences on healthy elderly: analysis of number of correct responses and task execution time [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 6): e20160224.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016224
    • Vancouver

      Silagi ML, Rabelo CM, Schochat E, Mansur LL. Effect of education on listening comprehension of sentences on healthy elderly: analysis of number of correct responses and task execution time [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 6): e20160224.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016224

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024