Filtros : "Schochat, Eliane" "2020" Removido: "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, SENSAÇÃO (FISIOLOGIA), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUFFONE, Flavia Regina Ribeiro Cavalcanti. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Buffone, F. R. R. C. (2020). Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • NLM

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • Vancouver

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, AFASIA, DISARTRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Isabel Junqueira de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, I. J. de. (2020). Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • NLM

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • Vancouver

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
  • Source: Journal of the american academy of audiology. Unidade: FM

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, METANÁLISE, DOENÇAS AUDITIVAS CENTRAIS, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, EPILEPSIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILIPPINI, Renata et al. GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value. Journal of the american academy of audiology, v. 31, n. 2, p. 147-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3766/jaaa.18079. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Filippini, R., Wong, B., Schochat, E., & Musiek, F. (2020). GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value. Journal of the american academy of audiology, 31( 2), 147-157. doi:10.3766/jaaa.18079
    • NLM

      Filippini R, Wong B, Schochat E, Musiek F. GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2020 ; 31( 2): 147-157.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.18079
    • Vancouver

      Filippini R, Wong B, Schochat E, Musiek F. GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2020 ; 31( 2): 147-157.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.18079
  • Source: Frontiers in psychology. Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO, MEMÓRIA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane e BAMIOU, Doris-Eva. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study. Frontiers in psychology, v. 11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Schochat, E., & Bamiou, D. -E. (2020). The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study. Frontiers in psychology, 11. doi:10.3389/fpsyg.2020.582572
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E, Bamiou D-E. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E, Bamiou D-E. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.582572

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024