Filtros : "Schochat, Eliane" "SOFTWARES" Removido: "Suécia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
    • NLM

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
    • Vancouver

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, SOFTWARES, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALARGA, Karenina Santos et al. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, v. 23, n. 0, p. e1935, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Calarga, K. S., Rocha-muniz, C., Jutras, B., & Schochat, E. (2018). Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, 23( 0), e1935. doi:10.1590/2317-6431-2017-1935
    • NLM

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935
    • Vancouver

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935
  • Unidade: FM

    Subjects: SOFTWARE LIVRE, SOFTWARES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D. (2017). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • NLM

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • Vancouver

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, REABILITAÇÃO, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALARGA, Karenina Santos. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Calarga, K. S. (2016). Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
    • NLM

      Calarga KS. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
    • Vancouver

      Calarga KS. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024