Source: Crianças em risco de desenvolvimento e aprendizagem: atualizações e pesquisas na área da avaliação assistida. Unidade: FMRP
Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, APRENDIZAGEM, COGNIÇÃO
ABNT
FERRÃO, Erika da Silva e ENUMO, Sônia Regina Fiorim e LINHARES, Maria Beatriz Martins. Avaliação do comportamento afetivo-motivacional infantil checklist (ACAMI) em provas assistidas. Crianças em risco de desenvolvimento e aprendizagem: atualizações e pesquisas na área da avaliação assistida. Tradução . Curitiba: Juruá, 2014. . . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Ferrão, E. da S., Enumo, S. R. F., & Linhares, M. B. M. (2014). Avaliação do comportamento afetivo-motivacional infantil checklist (ACAMI) em provas assistidas. In Crianças em risco de desenvolvimento e aprendizagem: atualizações e pesquisas na área da avaliação assistida. Curitiba: Juruá.NLM
Ferrão E da S, Enumo SRF, Linhares MBM. Avaliação do comportamento afetivo-motivacional infantil checklist (ACAMI) em provas assistidas. In: Crianças em risco de desenvolvimento e aprendizagem: atualizações e pesquisas na área da avaliação assistida. Curitiba: Juruá; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Ferrão E da S, Enumo SRF, Linhares MBM. Avaliação do comportamento afetivo-motivacional infantil checklist (ACAMI) em provas assistidas. In: Crianças em risco de desenvolvimento e aprendizagem: atualizações e pesquisas na área da avaliação assistida. Curitiba: Juruá; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]