Filtros : "MARKETING ESTRATÉGICO" "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, IMAGEM, POSICIONAMENTO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IARUSSI, Renata. Imagens do passado, práticas do presente: um estudo da relação entre imagem e identidade profissional na arquitetura. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23092022-163351/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Iarussi, R. (2022). Imagens do passado, práticas do presente: um estudo da relação entre imagem e identidade profissional na arquitetura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23092022-163351/
    • NLM

      Iarussi R. Imagens do passado, práticas do presente: um estudo da relação entre imagem e identidade profissional na arquitetura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23092022-163351/
    • Vancouver

      Iarussi R. Imagens do passado, práticas do presente: um estudo da relação entre imagem e identidade profissional na arquitetura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23092022-163351/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGGIN, Carlos Augusto Mattei. Cresce o uso do conceito de espaco como instrumento de marketing imobiliario. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1988. , p. i-6. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Faggin, C. A. M. (1988). Cresce o uso do conceito de espaco como instrumento de marketing imobiliario. Folha de São Paulo, p. i-6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Faggin CAM. Cresce o uso do conceito de espaco como instrumento de marketing imobiliario. Folha de São Paulo. 1988 ;i-6.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Faggin CAM. Cresce o uso do conceito de espaco como instrumento de marketing imobiliario. Folha de São Paulo. 1988 ;i-6.[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024