Filtros : "MARKETING ESTRATÉGICO" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Administração em Diálogo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2018). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, 20( 2), 70-93. doi:10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
  • Source: Remark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, EMBALAGENS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAMBUY, Lívia Rufino e ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens. Remark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 64-79, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bambuy, L. R., Andrade, J., & Hemzo, M. A. (2014). A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens. Remark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 64-79. doi:10.5585/remark.v13i6.2803
    • NLM

      Bambuy LR, Andrade J, Hemzo MA. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens [Internet]. Remark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 64-79.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803
    • Vancouver

      Bambuy LR, Andrade J, Hemzo MA. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens [Internet]. Remark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 64-79.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, André Luiz e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRANDÃO, Marcelo Moll. Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 12, n. 4, p. 235-260, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ramos, A. L., Freire, O. B. de L., & Brandão, M. M. (2013). Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 12( 4), 235-260. Recuperado de http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • NLM

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • Vancouver

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: EACH

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e LEPSCH, Sérgio Luiz. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 8, n. ja/abr. 2006, p. 23-33, 2006Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Lepsch, S. L. (2006). Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 8( ja/abr. 2006), 23-33.
    • NLM

      Hemzo MA, Lepsch SL. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 23-33.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA, Lepsch SL. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 23-33.[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024