Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação (2018)
Source: Revista Administração em Diálogo. Unidades: FEA, EACH
Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO
ABNT
BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2018). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, 20( 2), 70-93. doi:10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562NLM
Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562Vancouver
Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562