Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), MARKETING ESTRATÉGICO, JOGOS DE EMPRESAS
ABNT
GERLETTI, Sergio e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Influências de aspectos cognitivos sobre decisões de marketing: um estudo exploratório sobre decisões de preço em um ambiente negocial simulado. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Gerletti, S., & Sauaia, A. C. A. (2008). Influências de aspectos cognitivos sobre decisões de marketing: um estudo exploratório sobre decisões de preço em um ambiente negocial simulado. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Gerletti S, Sauaia ACA. Influências de aspectos cognitivos sobre decisões de marketing: um estudo exploratório sobre decisões de preço em um ambiente negocial simulado. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Gerletti S, Sauaia ACA. Influências de aspectos cognitivos sobre decisões de marketing: um estudo exploratório sobre decisões de preço em um ambiente negocial simulado. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]