Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB). Unidade: FFCLRP
Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MARKETING, MICROEMPRESAS
ABNT
VITORINO, Alexandre Hussein e GARCIA, Leonardo Guimarães. Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas. 2013, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Vitorino, A. H., & Garcia, L. G. (2013). Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas. In Anais. Florianópolis: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336NLM
Vitorino AH, Garcia LG. Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336Vancouver
Vitorino AH, Garcia LG. Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336