Filtros : "MARKETING" "TEXTO NA WEB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: DENÚNCIA, PROCESSO PENAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTINI, Pierpaolo Cruz. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/. Acesso em: 08 set. 2024. , 2024
    • APA

      Bottini, P. C. (2024). As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
    • NLM

      Bottini PC. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
    • Vancouver

      Bottini PC. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Marcas e totens. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002220620.pdf. Acesso em: 08 set. 2024. , 2011
    • APA

      Nassar, P. (2011). Marcas e totens. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002220620.pdf
    • NLM

      Nassar P. Marcas e totens [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002220620.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Marcas e totens [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002220620.pdf
  • Source: Café point : o ponto de encontro da cadeia produtiva do café. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS NOVOS, PROPAGANDA, MARKETING, CAFÉ (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Bruno Varella e SAES, Maria Sylvia Macchione. Quando a quantidade não é tudo. Café point : o ponto de encontro da cadeia produtiva do café. São Paulo: Café Point. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2006
    • APA

      Miranda, B. V., & Saes, M. S. M. (2006). Quando a quantidade não é tudo. Café point : o ponto de encontro da cadeia produtiva do café. São Paulo: Café Point.
    • NLM

      Miranda BV, Saes MSM. Quando a quantidade não é tudo. Café point : o ponto de encontro da cadeia produtiva do café. 2006 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Miranda BV, Saes MSM. Quando a quantidade não é tudo. Café point : o ponto de encontro da cadeia produtiva do café. 2006 ;[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024