Source: Memorias. Conference titles: Asamblea Anual do Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
ABNT
MATTAR, Fauze Najib. Novo modelo de estratificação socioeconõmica para marketing e pesquisas de marketing. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. Santo Domingo: CLADEA, 1998. . Acesso em: 11 out. 2024.APA
Mattar, F. N. (1998). Novo modelo de estratificação socioeconõmica para marketing e pesquisas de marketing. (Em CD-ROM). In Memorias. Santo Domingo: CLADEA.NLM
Mattar FN. Novo modelo de estratificação socioeconõmica para marketing e pesquisas de marketing. (Em CD-ROM). Memorias. 1998 ;[citado 2024 out. 11 ]Vancouver
Mattar FN. Novo modelo de estratificação socioeconõmica para marketing e pesquisas de marketing. (Em CD-ROM). Memorias. 1998 ;[citado 2024 out. 11 ]