Filtros : "MARKETING" "Cadernos EBAPE.BR" Limpar


  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 6, n. 1, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2008). Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 6( 1). doi:10.1590/s1679-39512008000100009
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024