O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing (2019)
Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
ABNT
SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522NLM
Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522Vancouver
Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522