Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica (1989)
Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, RELAÇÕES PÚBLICAS
ABNT
TOLEDO, Geraldo Luciano e FORTES, W G. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP, v. 24, n. 3, p. 3-10, 1989Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Toledo, G. L., & Fortes, W. G. (1989). Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP, 24( 3), 3-10.NLM
Toledo GL, Fortes WG. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 3-10.[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Toledo GL, Fortes WG. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 3-10.[citado 2024 nov. 15 ]