Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos (1980)
Unidade: FEASubjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
ABNT
MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos. 1980. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Mattar, F. N. (1980). Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdfNLM
Mattar FN. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos [Internet]. 1980 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdfVancouver
Mattar FN. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos [Internet]. 1980 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf